Babado






notícia publicada em 12/10/2007 às 18:35

Famosos conferem inauguração de boate em Angra dos Reis



Marcos Faber
Ellen Jabour se esbalda na pista de dança
Ellen Jabour se esbalda na pista de dança

Por Naiara Sobral, reportagem de Michelle Licory

Foi inaugurada na madrugada de sexta-feira (12) a boate Privilège, na ilha de Cunhambebe Mirim, Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A noite começou um tanto quanto conturbada e por pouco os convidados não tiveram que voltar para casa. A boate foi embargada e os donos do local só conseguiram reverter a situação por volta de uma hora da manhã.

Fotos: Vips curtem inauguração de boate em Angra dos Reis

O atraso na abertura provocou um tremendo mau-humor nos presentes, além de trânsito de barcos, já que o fluxo de pessoas tentando entrar ao mesmo tempo era muito grande, mas nada que fosse estragar a noite.

Super à vontade de bermudão, Duda Nagle, que recentemente colocou um ponto final no namoro com Priscila Fantin, chegou com amigos ao local e terminou a noite aos beijos com uma morena.

Sempre elegante, Ellen Jabour optou por um figurino bem confortável para conferir a festa. A bela usava um minishortinho, bata bordada com paetês brancos e uma sapatilha 

- Estou adorando. Angra é sempre um astral muito gostoso. É isso: natureza e alto astral. Vamos dançar e ser feliz, disse empolgada.

De vestido soltinho estampado e bem queimada de sol, a atriz Thaila Ayala também marcou presença.

Como toda festa, a inauguração também contou com um típico “barraco”, protagonizado pelo jogador Romário. Durante a madrugada, ele e sua acompanhante começaram uma ostensiva discussão que durou cerca de 20 minutos. Ao perceber que estava sendo filmado, o craque soltou um palavrão e continuou a briga. A moça, uma decotada morena, até apontou o dedo para Romário.

Os dois chegaram a ir para o cais e ficaram esperando por um barco para ir embora, mas mudaram de idéia e curtiram a balada até o dia amanhecer.

A ex-BBB Fani Pacheco chamou a atenção ao dançar coladinha com a atriz Quitéria Chagas e aproveitou para falar sobre seu teste para Malhação, da Globo.

- Realmente fiz o teste. Acho que fui muito bem, mas o perfil esse ano vai ser muito jovem. Fiz teste para outras coisas. Estou fazendo curso de interpretação, revelou a loira.

Com capacidade para 1500 pessoas, o local também funcionará durante o dia e disponibilizará para o público serviços de praia, spa e restaurante. Apesar dos imprevistos, a festa contou com um verdadeiro festival de luzes, cores e música, animando os convidados durante toda a noite.

A boate conta também com uma filial em Búzios, litoral do Rio de Janeiro, e outra em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O Babado viajou a convite da Privilège.



Veja mais notícias de: Priscila Fantin, Romário, Kayky Brito, Ellen Jabour, Duda Nagle, Fani Pacheco