Babado






notícia publicada em 25/03/2007 às 16:16

Mariana Weickert e Toni Garrido comandam Miss São Paulo 2007



Bia Garrido
Mariana Weickert e Toni Garrido
Mariana Weickert e Toni Garrido

Por Bia Garrido

A apresentadora e modelo Mariana Weickert e o cantor e ator Toni Garrido, do Cidade Negra, foram os mestres de cerimônia do concurso Miss São Paulo 2007, realizado no sábado (24) no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A grande vencedora foi a Miss Barueri Sabrina Rhoden. Ela vai representar o estado de São Paulo no concurso Miss Brasil, que vai ser em abril no Rio de Janeiro.

Após três desfiles, os jurados escolheram 14 das 31 misses. O público, por meio do site oficial do evento ou do telefone, elegeu a Miss São José dos Campos, Ivy Lucas, para completar a seleção de misses.

Na segunda eliminatória, participaram apenas cinco meninas. Para eleger as três finalistas, cada uma escolhia um jurado que faria uma pergunta. A Miss Osasco, Milene Moraes, e a Miss Capão Bonito, Vanessa Feliciano, foram eliminadas.

A vencedora Sabrina Rhoden, de Barueri, recebeu além da faixa de Miss São Paulo um carro e uma jóia. A segunda colocada foi a representante de Santana de Parnaíba, Janaína Barcellos. O prêmio para ela é uma viagem à África do Sul com acompanhante. Em terceiro lugar ficou a Miss Cotia, Cibele Zuniaurr, que vai receber como prêmio uma viagem, também com acompanhante, para Natal, no Rio Grande do Norte.

Além das misses, Ivo Pessoa, ex-Fama, cantou Uma Vez Mais, tema de abertura da novela O Profeta, da Rede Globo. Logo depois foi a vez de Marina Elali, também participante do Fama, cantar 'One Last Cry', da trilha sonora da novela Páginas da Vida. E, para encerrar, Um Anjo, versão do grupo KLB para 'Angel', de Robbie Williams.

As misses representavam as cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Barueri, Bauru, Campinas, Capão Bonito, Catanduva, Cerquilho, Cotia, Franca, Guarujá, Hortolândia, Indaiatuba, Jaboticabal, Limeira, Mairinque, Mineiros do Tietê, Osasco, Potirendaba, Ribeirão Pires, Santa Rita do Passa Quatro, Santana do Parnaíba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Taboão da Serra e Taubaté.



Veja mais notícias de: Toni Garrido, Mariana Weickert