Babado






notícia publicada em 20/04/2006 às 12:37

Katie Holmes fica em silêncio durante parto com ajuda de anestesia



O orgulhoso papai Tom Cruise disse, na noite desta quarta-feira (19), que sua filha Suri era maravilhosa e sua noiva, Katie Holmes, muito forte, por ter ficado em silêncio durante o parto, provando ser uma verdadeira cientóloga. A atriz contou a ajuda de uma injeção de anestesia.

Tom Cruise, de 43 anos, afirmou que anda "pulando em sofás” desde que Katie deu à luz na última terça-feira (18), fazendo menção ao episódio durante o programa de Oprah Winfrey na TV, quando pulou no sofá da apresentadora para anunciar seu amor por Katie.

- Kate foi e é uma campeã, disse o astro.

Ele segurou a mão da noiva durante o parto para ajuda-la a se manter em silêncio, de acordo com o tablóide britânico The Sun.

Cruise ordenou à equipe médica que ficasse em silêncio e que se comunicasse com sinais manuais para dizer à Katie quando deveria fazer força. Mas deixou que Katie fosse anestesiada, mesmo sendo contra o uso de remédios.

O casal planeja se casar no segundo semestre. E a nova mamãe estará em forma para a cerimônia. Katie já contratou um personal trainer.

As informações são do Último Segundo.



Veja mais notícias de: Tom Cruise, Katie Holmes