Babado






notícia publicada em 07/08/2005 às 20:15

Pânico na TV!: Emílio Surita pronuncia "Carolina" sem querer no ar



Reprodução de TV
Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa
Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa "enjaulados"

Conforme determinado pela Justiça, o programa Pânico na TV! (Rede TV!) deste domingo não exibiu as imagens que fez na última quinta-feira do prédio da atriz Carolina Dieckmann, localizado em São Conrado no Rio de Janeiro. Numa tentativa de fazê-la calçar as Sandálias da Humildade, Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio Santos (Wellington Muniz) foram detidos, na quinta, para prestar esclarecimentos e mostrar a gravação que conteria cenas do filho da atriz, David, dentro de sua casa.

No programa deste domingo, após a entrada no palco de Silvio e Vesgo dentro de uma jaula com boca amordaçada e algemas nas mãos, o apresentador Emílio Surita explicou que eles não poderiam citar o nome da atriz nem mostrar o prédio por decisão da Justiça. Só que, num determinado momento do programa, sem querer, ele deixou escapar: "... ia lá procurar a Carolina...". Segundo o advogado dela, Ricardo Brajterman, a multa poderia chegar a R$ 500 mil caso eles desobedecessem a determinação da Justiça. 

A intenção da equipe do Pânico ao abordar o assunto foi dar sua versão dos fatos.

- Vesgo e Silvio estavam no Rio fazendo o quadro das Sandálias da Humildade. Aí você pergunta: "É invasão?". É sim, mas é como os paparazzi que invadem a vida das celebridades. Esta semana estivemos no Rio para fazer com uma atriz. A gente não pode citar o nome dela. Com Daniella Cicarelli, a gente foi até a porta da MTV. Como esta atriz não está em nenhuma novela, resolvemos fazer na casa dela. Peço desculpas por ter feito na casa dela, explicou Surita.

Com uma maquete com um prédio e um caminhão, o apresentador demonstrou o que fizeram. Disse que a caçamba só subia até o terceiro ou quarto andar e a atriz mora no 14º. Com isso, tentou explicar que seria difícil ter feito imagens de Davi dentro de casa.

- Tudo bem se houve exagero de estar na rua. Mas não sei se é invasão. Silvio e Vesgo não foram presos. Foram prestar esclarecimentos. A juíza Renata Renê Rangel viu as imagens e liberou o material por não conter imagem do menor, afirmou ele, exibindo um documento que teria a assinatura da juíza.

Surita afirmou que, em função do que ocorreu e para mostrar que alguns artistas entram na brincadeira e outros não, a produção do programa resolveu colocar no ar uma imagem feita há cerca de um ano: a cena em que Victor Fasano deu um soco no Repórter Vesgo durante um evento.

- Como vocês viram, é uma cena forte. Humor tem de ter limite mas mau humor também. Como não podemos mostrar nada, resolvemos ocupar o tempo que seria dedicado ao Sandálias da Humildade aos melhores momentos do nado sincronizado.

Clique aqui para ler mais sobre o caso!



Veja mais notícias de: Pânico