Babado






notícia publicada em 30/07/2005 às 18:05

Fama 4: Cassiano Paim e Letícia Martins estão na berlinda



Cassiano Paim e Letícia Martins foram os escolhidos deste sábado (30) para disputar a permanência no reality show Fama 4, da TV Globo. Os dois receberam as notas mais baixas na apresentação do final de semana, juntamente com Angelita Furtado. Entretanto, o júri do programa, composto pelo produtor musical Guto Graça Melo, pelo diretor Carlos Magalhães e pela cantora Luciana Mello, salvou a cantora paulista.

Evelyn de Castro, que cantou Fora no Lixo, de Sandrá de Sá, foi premiada com a imunidade e não será julgada no próximo sábado.

Indicado pela segunda vez para o júri popular do programa, André Cavalcanti foi o eliminado desta semana, após perder a disputa para a paranaense Cynthia Pampolha, que recebeu 69% das ligações para permanecer na casa. Os dois fizeram dueto na música Menina Veneno, de Richie, e abriram a homenagem do Fama à década de 80.

André deixou a academia já com compromisso de trabalho para a próxima semana. Ele fará uma participação no show da banda B5, no Na Mata Café, em São Paulo.

- A batalha continua, não acabou ainda, afirmou o eliminado.