Babado






notícia publicada em 12/04/2005 às 09:59

Fernando Meirelles estréia o espetáculo teatral Cubo



Luciano Trevisan/Fotomídia
Zeca Baleiro comemorou com Fernando Meirelles
Zeca Baleiro comemorou com Fernando Meirelles

Fernando Meirelles, Susana Yamauchi e João Maurício comemoraram a estréia do espetáculo Cubo, na segunda-feira (11), em São Paulo. Os responsáveis pela peça teatral foram ao Teatro Popular do SESI assistir à apresentação e receberam o carinho dos amigos. Além deles, Zeca Baleiro, que assina a trilha sonora de Cubo, marcou presença em sua estréia.

Guilherme Weber estava entre os convidados que prestigiaram os atores e diretores da peça.

Cubo é um espetáculo que funde duas linguagens distintas: dança e vídeo. As imagens completam e transcendem o limite do possível, traçando um vôo do patético ao absurdo. Voltado para um público jovem, explora um universo lúdico onde recortes de luz e telas em dimensões diversas exibem imagens que contracenam com os bailarinos, criam ambientes e emolduram a dança. 

As imagens do espetáculo são de Fernando Meirelles, as coreografias de Susana Yamauchi e João Maurício e a trilha sonora composta com exclusividade por Zeca Baleiro. O elenco da peça é formado por Ana Luisa Seelaender, Ciça Meirelles, Susana Yamauchi, Kiko Caldas, Reinaldo Soares, Tony Siqueira e Weidy Sakyamma.