Babado






notícia publicada em 08/03/2005 às 18:38

"Temos vidas pessoais independentes", diz morena com Chico sobre marido



Flagrada aos beijos com Chico Buarque no mar do Leblon, na semana passada, a designer Celina Sjostedt, que é casada com Ricardo Sjostedt, conhecido como Duna, passou os últimos dias cercada por jornalistas tentando entrevistá-la. A fim de esclarecer as fotos publicadas pelas revistas Quem e Contigo!, ela escreveu uma mensagem on line, que assina com o marido, a fim de esclarecer o assunto.

A versão de Celina e Ricardo foi publicada no blog do colunista do jornal O Globo, Antônio Carlos Miguel, no domingo, dia 6. Miguel diz que não se mete em assuntos pessoais e que apenas publica o comunicado dos dois atendendo a pedidos de "João Donato, amigo de Ricardo "Duna" Sjostedt, que não agüentava mais o batalhão de repórteres em frente ao seu estúdio".

No texto, o casal afirma viver uma relação moderna com "vidas pessoais independentes". Confira a íntegra do texto:

"Celina Andrade Lima Sjostedt em 5/3/2005

Rio, 6 de março de 2005

Devido à incessante insistência de parte da imprensa, não vemos outra alternativa senão declarar o que tanto está sendo solicitado. Nós, Celina e Ricardo, apesar de sermos casados e morarmos sob o mesmo teto, temos nossas vidas pessoais independentes. Eu, Celina, declaro que não sou namorada de Chico Buarque. Nada mais a declarar."



Veja mais notícias de: Chico Buarque