Babado






notícia publicada em 12/12/2004 às 17:36

"Foi como beijar um cinzeiro", diz Xuxa sobre Marcos Pasquim



Blad Meneghel
Xuxa e Pasquim como Bárbara e Igor na telona
Xuxa e Pasquim como Bárbara e Igor na telona

Marcos Pasquim é o par romântico de Xuxa no novo longa-metragem da apresentadora, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, que estréia nacionalmente no dia 17 de dezembro. Igor e Bárbara, personagens dos dois, começam o filme separados, mas no final acabam juntos. E claro que em todo filme de Xuxa, uma das cenas mais esperadas é a do beijo entre a mocinha e o herói.

Antes de filmar a cena do beijo, conta Xuxa, ela perguntou a Pasquim como ele gostaria que ela fizesse, como poderia ser o beijo. O ator decidiu pelo famoso beijo técnico e quando se aproximou de Xuxa ela disse: "tu fuma?". Sem graça, Marcos Pasquim saiu de cena e voltou com um monte de bala na boca.

- A primeira vez foi como beijar um cinzeiro, mas depois beijei o ator, afirmou Xuxa.

A apresentadora disse ter adorado trabalhar com Pasquim porque ele "é um palhaço" durante as filmagens. A decisão de escolher o ator para o filme partiu de um consenso entre todos os envolvidos na produção.

- Estávamos buscando o biotipo dele e alguém com experiência. Depois até brincamos que faríamos uma campanha para chamar público: "venha ver Pasquim como você nunca viu, com duas blusas", falou Xuxa.

O entrosamento entre os dois foi muito bom e, por coincidência, eles protagonizarão o especial de fim de ano da apresentadora na TV Globo.



Veja mais notícias de: Xuxa, Marcos Pasquim