Babado






notícia publicada em 30/10/2004 às 21:01

Huck e Angélica se emocionam em cerimônia religiosa



Antonio Salomão
Huck e Angélica deixam a igreja muito sorridentes
Huck e Angélica deixam a igreja muito sorridentes

(atualizada dia 31, às 10h40) Luciano Huck e Angélica cumpriram o prometido. Os apresentadores chegaram à Marina da Glória, no Rio de Janeiro, com antecedência para que pudessem se aprontar com calma para o casamento. O noivo aportou no local às 19h15 com o terno em mãos. Já a loura chegou às 20h08 devidamente maquiada e penteada.

A cerimônia começou às 21h40 com palavras do rabino Henry Sobel. Primeiro, Sasha entrou como dama-de-honra num vestido rosa com camélias aplicadas. Depois, com a marcha nupcial, surgiu Angélica glamurosa num vestido de Carlos Tuvfesson, ao lado pai Francisco. No altar, os dois estavam bastante emocionados se beijaram o tempo todo, mas não chegaram a chorar. O responsável pela bênção católica foi o padre Antonio Maria. O casal deixou o altar por volta das 22h20 ao som de Eu sei que vou te amar.

As declarações de amor de Huck a Angélica começaram logo na entrada do salão. Em um painel, ele deixou a mensagem: “Angélica, meu amor, beijos, carinhos, nosso bebê, cumplicidade, amizade, admiração, bom humor, viagens, papos, idéias, paixão, paciência, pequenos gestos, grandes momentos... que esses sejam alguns ingredientes da nossa história. Te amo”.

Os primeiros convidados começaram a aparecer às 20h15, entre eles Nair Belo, Juliana Silveira, Carolina Dieckmann com o namorado, Zeca Pagodinho com a mulher e a filha, Glória Maria, Elba Ramalho e Gaetano, Regina Casé, Aécio Neves, Chitãozinho e Gilberto Gil, Sandy com Lucas Lima, Junior, Taís Araújo com Lázaro Ramos, Rodrigo Santoro, Adriane Galisteu com Roger Flores, Naomi Campbell, Tony Belloto com Malu Mader, Carolina Ferraz, Juliana Paes, Ciro Gomes com Patrícia Pillar, entre outros.

Festa

A festa rolou solta durante toda a madrugada. Huck subiu ao palco montado para o show do Jota Quest e virou DJ por um bom tempo, enquanto Angélica fazia uma pausa para uma massagem. Quando a banda começou a tocar, o cantor Junior foi dar uma palhinha. Muito discreto, foi pouco notado pelos convidados durante a performance.

Muitas sandálias Havaianas com as iniciais "A" e "L" foram distribuídas, mas muitas convidadas não quiseram descer do salto e preferiram manter os sapatos altíssimos nos pés.

A hora do buquê foi concorridíssima. Juliana Paes e Sandy estavam entre as mulheres que gostariam de pegar o mimo de Angélica, mas a sortuda foi Fernanda Paes Leme.

O cardápio estava de dar água na boca. O menu, assinado pela badalada banqueteira Neka Menna Barreto, incluiu bar de ostras no gelo, salgados frios, salgados quentes e banquete com salada de camarão, atum marinado no shoyo, queijo brie folhado com compotas de kunquats, picadinho de carne, arroz biro-biro, farofa de amêndoas, banana grelhada e rotondi de mussarela de búfala com zuchine e berinjela grelhados.

Os sete mil doces ficaram a cargo de Isabella Suplicy. Só o bolo tinha 1.5 metro de altura.

Bebidas não faltaram. Além de refrigerantes e flying horse, os convidados puderam tomar caipirinha de vodka e cachaça, champanhe, uísque e cerveja.

Luciano Huck e Angélica deixaram a Marina da Glória às 4h47 da madrugada em um carro todo decorado com latas e pintado com corações e palavras como "felicidade" e "amor". O casal seguiu para o Copacabana Palace, onde passou a noite de núpcias.

Clique abaixo e vejas as fotos!

Álbum 1: cerimônia

Álbum 2: os noivos

Álbum 3: convidados

Álbum 4: mais convidados

Álbum 5: mais convidados

Álbum 6: cerimônia e convidados



Veja mais notícias de: Angélica, Luciano Huck, Angélica e Huck Casamento