Babado






notícia publicada em 03/10/2004 às 13:45

Rodrigo Santoro fala pela primeira vez sobre a traição de Luana Piovani



Na edição deste domingo da revista Canal Extra, que vem encartada no jornal carioca Extra, Rodrigo Santoro, em entrevista exclusiva, fala sobre a traição de Luana Piovani, com quem teve um longo relacionamento anos atrás.

O momento foi tão doloroso para o astro que nem o apoio das fãs importaram para ele, até porque o caso da atriz com o empresário Cristiano Rangel foi estampado na capa da revista Contigo! na época.

- Eu não precisava desse apoio. Isso era uma relação entre mim e ela. O que as pessoas tinham a ver com isso? Nada! Esse tipo de interesse só faz com que cada vez mais um perca o respeito pelo outro, desconfie do outro. E depois não adianta falar "vamos amar ao próximo". Como? Se ninguém confia mais em ninguém, se todo mundo tem medo de tudo? Mas é lógico, ninguém faz por onde, todo mundo só quer defender o seu, salve-se quem puder, desabafou.

Sobre o atual namoro com Ellen Jabour ele reafirma:

- Estamos muito bem. Se eu terminasse com ela, como já disseram, não teria por quê esconder, garantiu.

Astro promissor internacionalmente e um dos principais atores do Brasil, Santoro se sente às vezes vivendo em um Big Brother tamanha a perseguição da imprensa.

- Essa idéia de transformar a minha vida numa novela, com tudo contado em capítulos, tem me feito pensar. É um constante julgamento e olhares o tempo inteiro. O que nem sempre incomoda e eu não deixo de fazer as coisas. Vou a festas, pego onda, jogo futebol, saio com amigos, me divirto... Faço tudo, porque sou um ser humano normal, disse.



Veja mais notícias de: Rodrigo Santoro