Babado






notícia publicada em 01/07/2004 às 13:47

Senhora do Destino: morte de personagem de Maria Luisa Mendonça em será um dos suspenses



Da redação do jornal O Dia

Maria Luisa Mendonça faz uma aparição rápida, mas intrigante ao morrer na novela Senhora do Destino. Na novela, ela é Leila, a pacata mulher de Reginaldo, o político cafajeste de Du Moscovis. A dona-de-casa vê seu mundo desabar ao flagrar uma traição do marido.

- Tudo o que ela quer na vida é ser uma boa dona-de-casa. Adora o filho, o marido e o casamento, conta Maria Luisa, que só vai ficar quatro capítulos na trama de Aguinaldo Silva.

Menina de família pobre, Leila nasceu na fictícia Vila São Miguel, na Baixada Fluminense. É uma mulher desprovida de ambição e morre de ciúmes de Reginaldo. E é isso que vai traçar o destino da moça. Depois de uma briga com a mulher, Naldo se vinga levando a amante, Viviane (Letícia Spiller), sua assessora parlamentar, a uma festa na casa da família. É a morte para Leila.

- Ele leva a outra na festa na casa em que os dois moram com os filhos e passa dos limites. Eles brigam e ela os segue para vê-los juntos. É uma situação tão absurda que ela fica patética. Ela vai num desespero atrás de vê-lo e morre, adianta Maria Luisa ao jornal "O Dia". 

A atriz narra a cena:

- Ela vai até um motel, vê os dois juntos e cai da janela por onde subiu. Fica uma coisa dúbia, se ela se joga ou se ela cai mesmo.



Veja mais notícias de: Senhora do Destino