Babado






notícia publicada em 24/05/2004 às 19:30

Transparente, Wanessa Camargo lança CD e DVD em São Paulo



Daniel Marcusso
Wanessa Camargo durante o lançamento do DVD e CD Transparente em São Paulo
Wanessa Camargo durante o lançamento do DVD e CD Transparente em São Paulo

Por Daniel Marcusso

Wanessa Camargo reuniu a imprensa em um aconchegante café no bairro de Moema, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (24), para o lançamento oficial do CD e DVD Transparente.

Assim como o título de seus mais novos trabalhos, a cantora, cada vez mais profissional mas nem por isso menos transparente e cheia de personalidade, falou sobre as mudanças em sua carreira desde que começou a trabalhar com Marlene Mattos, diretora do DVD.

- Ela me deu uma segurança que eu não tinha. Me fez ver que eu poderia dançar, cantar, pular, ficar de ponta-cabeça, coisas que eu não imaginava ser capaz.

Além disso, Marlene também acabou se transformando em uma grande amiga da filha de Zezé Di Camargo.

- Ela é praticamente uma psicológa e nossa relação chegou em um ponto em que conversamos como amigas mesmo. Conto meus segredos, ela me dá vários toques, inclusive ajudou muito em minha vida pessoal. Mas assim como eu sei ouvir o que ela tem para me dizer, ela também aceita a minha opinião e me dá liberdade para falar o que eu penso.

Empolgada com a divulgação do novo disco e solteira, Wanessa está bastante concentrada em sua carreira neste momento, apesar de não deixar de lado sua animada vida pessoal.

- Nesse momento estou me dedicando ao meu trabalho. Diferente de épocas passadas, estou me curtindo muito sozinha. Antes eu não conseguia ficar sem namorado, hoje acho incrível não ser dependente de ninguém. Tenho meus 21 anos, gosto de sair para a balada, dar beijo na boca, mas não estou namorando.

Sobre o ator Rodrigo Prado, com quem estaria "ficando", Wanessa prefere não classificar este momento.

- Sobre o Rô eu não sei. Não gosto de falar quando nem eu sei o que está acontecendo direito. Estou em uma fase de conhecer pessoas, sair e me divertir. Eu sou assim, quando estiver namorando alguém, vou ser a primeira a falar. Sou transparente. Gosto de ser assim e quero continuar sendo.



Veja mais notícias de: Wanessa Camargo