Babado






notícia publicada em 28/04/2004 às 11:22

Wanessa Camargo e Supla vivem casal apaixonado no Sítio



Cleomir Tavares
Supla beija Wanessa Camargo em episódio do Sítio do Picapau Amarelo
Supla beija Wanessa Camargo em episódio do Sítio do Picapau Amarelo

Por Gisele Cassus

Wanessa Camargo e Supla vão interpretar o par romântico Diana e Elvis Mc Cartney no episódio Dance do Sítio do Picapau Amarelo. Os cantores fizeram sua segunda gravação nesta terça-feira (27) na cidade cenográfica da atração, na Central Globo de Produção, Rio.

- Ela, além de ser uma pessoa tranqüila e fácil de lidar, é talentosa como atriz e disponível a ser dirigida, o que é muito importante. O Supla é supergentil, culto, tem propostas boas e idéias boas. A química entre eles deu tão certo que eles merecem até um filme, elogiou a diretora Cininha de Paula.

- A gente se conhecia de "oi" e a segunda cena já teve beijo. Tivemos que conversar, porque queríamos que o beijo fosse inocente, mas tinha que parecer apaixonado, disse Wanessa Camargo.

Diana é a vocalista de um grupo de quatro meninas. Elvis Mc Cartney é seu empresário. Eles chegam na cidade do Sítio causando furor. Os dois se apaixonam, só que a moça é romântica e ingênua e ele faz o estilo "porra-lôca". A história também terá antagonista. Além da Cuca que vive querendo acabar com a felicidade dos mocinhos, uma das backing vocals do grupo de Diana vai querer tomar o lugar dela.

Apesar de não terem tido muito contato com a primeira versão do infantil, Wanessa porque era muito pequena e Supla porque passou a infância nos Estados Unidos, os dois estão adorando participar deste universo de fantasia, principalmente por contracenarem com personagens como o Saci-Pererê.

- Estou gostando de fazer esse papel porque não sou o Supla. Uso peruca. Contracenar com eles (os personagens do Sítio) é uma viagem. Não assistia quando criança porque tinha outras coisas que gostava, eu morava nos Estados Unidos, mas quando eu vi o Saci achei demais, disse Supla.

- Fui descobrindo o lúdico do Sítio, que as coisas tinham que ser exageradas, aqui nas gravações, falou Wanessa Camargo.

Para as gravações, Supla deu palpite em todo seu figurino. Levou luvas, jaquetas, sapatos, acessórios e misturou os looks caveira com Elvis Prestley para compor seu personagem.

- Achei legal misturar com caveira porque a criançada gosta. Eu gostava quando era criança, disse o cantor.

O episódio terá 25 capítulos e vai ao ar em meados de maio pela TV Globo.



Veja mais notícias de: Sítio do Pica Pau Amarelo