Babado






notícia publicada em 10/02/2004 às 16:02

Chocolate com Pimenta: Bernadete finalmente descobre ser homem



TV Globo
Bernadete finalmente descobre ser homem e muda o visual
Bernadete finalmente descobre ser homem e muda o visual

Depois de tanto tempo sendo tratado como uma mulher, o filho de Jezebel finalmente deixará de ser Bernadete na novela Chocolate com Pimenta. As cenas em que a garota descobre que é um menino foram gravadas no Projac, Rio, e todo o elenco, que estava presente, gargalhou muito com a seqüência.

Tudo começa quando Bernadete (Kayky Brito) está em polvorosa porque seu casamento com Fabrício (Bruno Azevedo) está se aproximando. Ela procura Dona Mocinha (Denise del Vecchio) e Márcia (Drica Moraes) para que as duas a ajudem a convencer sua mãe de cancelar a cerimônia.

As três vão conversar com Jezebel (Elizabeth Savalla) e pedem que ela leve Bernadete ao médico, argumentando que ela sente calafrios e estranhas sensações. A empregada de Jezebel, Cândida (Yeda Dantas), que é a verdadeira mãe de Bernadete, tenta impedir, mas não consegue.

Na consulta, doutor Paulo leva um susto quando Bernadete tira a roupa. Ele chama Jezebel que sai gritando pelo consultório. Dona Mocinha é a terceira a ver, e acaba desmaiando. Márcia, assustada, diz que Bernadete é homem. A polícia prende Cândida que explica ter feito tudo isso para proteger o filho. O garoto, irritado, afirma que agora quer ser chamado de Bernardo. Ele recebe roupas do doutor Paulo e tem seus cabelos cortados por Beto (Alexandre Barilari).

As cenas começam a ser exibidas no dia 17.



Veja mais notícias de: Chocolate com Pimenta