Babado






notícia publicada em 23/01/2004 às 16:19

"Betty, a Feia" está grávida



Da Redação do Último Segundo

A atriz colombiana Ana María Orozco, protagonista da famosa telenovela "Betty, a Feia", espera um bebê para maio do músico argentino Martín Quaglia, informou a revista "Aló".

A protagonista da popular novela transmitida na Colômbia em 2001 e vendida a canais de mais de 30 países de América, Europa e Ásia, também exibida no Brasil pela Rede TV!, confirmou à revista que está com cinco meses de gravidez.

- Sim, estou feliz. Quem não quer ser mamãe? Ter meu filho é algo maravilhoso, declarou Orozco à revista e acrescentou que não lhe "interessa esconder mas também não quer falar aos quatro ventos" de sua vida privada.

Na telenovela, a atriz interpretou Beatriz Pinzón Solano, uma empregada atrapalhada e feia de uma indústria de modas, mas inteligente, que termina bonita e alcança a presidência da firma, cansando-se com o herdeiro dos proprietários.

Ao terminar a gravação dos mais de 300 capítulos de "Betty, a Feia", Ana María Orozco viajou para Índia, onde estudou cerâmica e pintura. Mais tarde, a atriz visitou a cidade de Nova York para aperfeiçoar seus estudos de atuação e ali conheceu no ano passado o músico argentino, informou a publicação.

Ana María Orozco esteve casada com o ator Julián Arango, que interpretou em "Betty, a Feia" o desenhista gay Ugo Lombardi.

A telenovela, escrita pelo libretista colombiano Fernando Gaitán, é considerada a mais bem-sucedida na história da televisão local e uma das produções latino-americanas mais vistas no mundo.

Atualmente é emitida na Índia numa versão feita nesse país com o mesmo argumento de "Betty, a Feia", com atores dessa nação.