Babado






notícia publicada em 12/12/2003 às 15:51

Abracadabra: Xuxa revela que beijo com Márcio Garcia no filme não foi técnico

Por: Daniel Marcusso


Alessandra Gerzoschkowitz/Fotomídia
Xuxa se diverte com a atriz Maria mariana Azevedo durante a entrevista coletiva do filme Abracadabra nesta sexta
Xuxa se diverte com a atriz Maria mariana Azevedo durante a entrevista coletiva do filme Abracadabra nesta sexta

Xuxa passou pelo parque Mundo da Xuxa, em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (12) para falar sobre seu novo filme, Abracadabra, que estréia em breve nos cinemas de todo o Brasil. Apesar de Márcio Garcia, ator com quem ela vive um romance no longa-metragem, não estar presente, ela fez questão de falar sobre a química que rolou entre os dois durante as filmagens.

- Existe beijo técnico sim, e eu já provei dos dois. O "não-técnico", para quem não é atriz como eu é muito melhor. Além dos dois (tipos) serem muito parecidos, a cena fica mais real se você dá um beijo de verdade mesmo. Era a minha boca que tava ali, então dando uma bitoquinha ou um beijão seria a mesma coisa.

Durante a explicação, Xuxa contou ainda com a ajuda de Bruna Marquezine e Maria Mariana Azevedo, atrizes mirins que estão no elenco do filme e que presenciaram as gravações de alguns beijos.

- Foi muita engraçado, o Marcio virou pra Xuxa e disse: "Nossa mas você é grande, ein?" e ela respondeu: "Você é que está acostumado a ficar com mulheres pequenas". E depois o Márcio ficou perguntando se ia ter que beijar ela mesmo!, contou Mariana, empolgada.

Xuxa aproveitou a deixa e revelou:

- Ele até tentou fazer com que o beijo fosse técnico, mas eu não deixei!, revelou a apresentadora, se divertindo.

Também participaram da coletiva de imprensa, após assistirem ao filme em uma das salas do Cinemark do Shopping SP Market, Claudia Raia, Kayky Britto, Gustavo Pereira, Brunno Abrahão, Debby Lagranha, as cinco cantoras do grupo Rouge, Tom Cavalcante e Leandro Hassum, entre outros.



Veja mais notícias de: Xuxa