Babado






notícia publicada em 22/10/2003 às 16:08

Dan Stulbach agradece prêmio como Tom Hanks



Dan Stulbach foi um dos vencedores do Prêmio Qualidade Brasil 2003, realizado no Claro Hall, Rio, nesta terça-feira (21). Apesar de ter chegado um pouco atrasado à premiação, o ator estava muito bem-humorado e logo foi cumprimentar Tony Ramos, companheiro de palco na peça Novas Diretrizes em Tempos de Paz.

Ele foi chamado ao palco para receber o troféu de melhor ator coadjuvante pela interpretação do descontrolado Marcos, na novela Mulheres Apaixonadas, e imitou o psicopata com gestos quando começou a tocar a música clássica tema do personagem.

- Me sinto na obrigação de compartilhar esse prêmio com a direção, o autor, os técnicos e figurinistas da novela. Espero continuar fazendo TV com textos e personagens tão bem escritos e importantes para a sociedade como o Marcos.

Logo depois de agrader, Dan foi cumprimentar os mestres de cerimônia Fernando Vannucci e Mylena Ceribelli. Vannucci brincou perguntando se alguém já lhe tinha dito que parecia muito com o ator hollywoodiano Tom Hanks. Ele respondeu que isso era uma novidade pra ele e acabou fazendo uma brincadeirinha.

- Thank you, everybody, agradeceu Dan simulando a voz de Tom Hanks e levando os convidados às gargalhadas.



Veja mais notícias de: Dan Stulbach