Babado






notícia publicada em 07/10/2003 às 14:22

Gustavo Haddad e Bianca Castanho falam sobre sua 1ª novela como protagonistas



Carol Gregnanin
Gustavo Haddad e Bianca Castanho posam na manhã desta terça-feira (7) na cidade cenográfica do SBT
Gustavo Haddad e Bianca Castanho posam na manhã desta terça-feira (7) na cidade cenográfica do SBT

Por Carol Gregnanin

Gustavo Haddad e Bianca Castanho vão protagonizar a próxima novela do SBT, Canavial de Paixões, que estréia na segunda-feira (13). Os dois fizeram seu último trabalho na Rede Globo, ele na novela A Padroeira, de Walcyr Carrasco, e ela em O Beijo do Vampiro, de Antônio Calmon, mas nunca protagonizaram uma trama.

Bianca está radiante com o novo trabalho e fez questão de correr para assistir ao clipe da novela, que foi exibida durante a apresentação do elenco e cenários à imprensa, na manhã desta terça-feira (7). Ela não parou de sorrir e aplaudiu muito no final das imagens.

Já Gustavo Haddad, embora também esteja bastante satisfeito com seu personagem, estava um pouco tímido. O ator não deixou, porém, de falar com a imprensa sobre seu primeiro papel principal numa novela.

- É bem mais puxado e a responsabilidade aumenta. Gravo de segunda a sábado, 12 horas por dia.

Gustavo encontrou algumas diferenças no texto da novela mexicana adaptada ao Brasil, mas nada gritante. Segundo ele, a adaptação está sendo muito bem feita e as falas dos personagens estão coloquiais, sem que necessitem de mudanças por parte do ator.

Paulista de Bauru, Gustavo dá uma má notícia às fãs. Ele é casado há um ano e está muito feliz. Mas não se preocupa com o assédio das tietes e procura corresponder a todas.



Veja mais notícias de: Canavial de Paixões