Babado






notícia publicada em 07/08/2003 às 19:27

Mulheres Apaixonadas: Gerbelli grava cena de resgate após levar tiro



Francisco Silva
Fernanda é resgatada com vida após levar um tiro
Fernanda é resgatada com vida após levar um tiro

A cena da bala perdida que atinge Fernanda (Vanessa Gerbelli) em Mulheres Apaixonadas terminou de ser gravada nesta quinta-feira (7), no Leblon, Rio de Janeiro. As filmagens tinham sido iniciadas na última terça-feira (5), mas a cena em que a mãe de Salete é baleada foi invalidada, pois o flash de um fotógrafo estourou bem na hora e estragou a tomada.

Como não havia mais luz natural para refilmar, o diretor da novela, Rogério Gomes, o Papinha, decidiu regravar a cena nesta quinta. As filmagens começaram às 7h da manhã e a rua Dias Ferreira foi novamente fechada.

Dessa vez, havia menos público (na terça, cerca de mil pessoas se aglomeraram em torno do set de filmagem) e as gravações transcorreram bem. Vanessa Gerbelli e Tony Ramos filmaram o momento em que Fernanda e Téo são baleados durante um tiroteio.

Os dois estão no carro, no engarrafamento, quando são surpreendidos por um assalto a um supermercado vizinho. Os bandidos e a polícia trocam tiros e Téo leva um tiro de raspão na cabeça enquanto Fernanda é atingida no peito.

Além das cenas da bala perdida, os atores gravaram o resgate dos personagens. Eles são levados por uma ambulância para a clínica do Dr. César (José Mayer). Fernanda vai passar uma semana internada antes de morrer e vai revelar a Helena (Christiane Torloni) que Lucas é filho dela com o Téo.

Nos intervalos da gravação, o público presente cantou parabéns para Vanessa Gerbelli, que fez aniversário na quarta-feira (6). A atriz deu muitos autógrafos e aproveitou também para lanchar durante uma pausa nas filmagens.



Veja mais notícias de: Mulheres Apaixonadas