Babado






notícia publicada em 30/07/2003 às 12:00

Michel Temer casa-se com aspirante a miss de Paulínia



O deputado federal e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, de 62 anos, casou-se sábado passado com a jovem Marcela Tedeschi Araújo, de 20 anos, moradora de Paulínia (interior de São Paulo). Ela pertence a uma família classe média e até recentemente dividia seu tempo entre a ocupação de recepcionista e o sonho de conquistar a fama em concursos de misses.

A cerimônia, realizada na cidade de São Paulo, foi cercada de sigilo e restrita a familiares e amigos mais íntimos dos noivos.

A mãe de Marcela, Norma, 49 anos, confirmou o casamento à reportagem da Agência Anhangüera de Notícias (AAN), numa rápida entrevista nesta terça à noite, no portão de sua casa, na área central de Paulínia.

Porém, com o casal curtindo a lua-de-mel em local que prefere manter secreto para a imprensa, Norma evitou fornecer sobre o romance mais detalhes do que julgou ser de sua “competência”, segundo se expressou.

- Foi uma coisa rápida, mesmo, mas muito bonita: eles se conheceram há coisa de um ano, quando o Michel veio a Paulínia para uma convenção política e a Marcela era recepcionista do jornal O Momento, daqui, mas que nem circula mais, revelou.

Clique aqui e leia mais