Danilo, que tem uma noiva, Olga (Priscila Fantin), mas, como bom Don Juan que é, vive correndo atrás de todo rabo de saia que vê pela frente. Decidida a se mudar para uma grande metrópole, ela encontra a resistência de todos os poderosos da cidade, que entram em pânico e se unem para convencê-la a ficar. Eles chegam à conclusão de que a única forma de Ana mudar de idéia é casá-la com Danilo, seu antigo amor, para que ela fique de vez em Ventura.

- É a estrutura da novela ao contrário. Desta vez, ao invés de termos um casal que tenta se unir e não consegue, nós temos um casal que se separa e são os vilões os que tentam uni-los, diz Carrasco.
 



Veja mais notícias de: Chocolate com Pimenta


Babado - Famosos e celebridades pertinho de você - Chocolate com Pimenta: começam as gravações na Argentina
Babado






notícia publicada em 25/06/2003 às 15:04

Chocolate com Pimenta: começam as gravações na Argentina



TV Globo/ Palito Haliasz
Ary Fontoura e Mariana Ximenes gravam na Argentina
Ary Fontoura e Mariana Ximenes gravam na Argentina

Chocolate com Pimenta começou a ser gravada na Argentina. A nova novela das 18h da TV Globo, de Walcyr Carrasco, estréia em setembro prometendo dar muita água na boca. Inspirada na opereta A Viúva Alegre, de Franz Lehár, a trama tem no elenco Mariana Ximenes e Murilo Benício, sob direção de Jorge Fernando.

As primeiras cenas de Chocolate com Pimenta foram gravadas durante três dias na Argentina, em locações como o famoso Teatro Colón, localizado na Avenida Nueve de Julio, centro de Buenos Aires, no Rosedal, um belo parque da cidade, e em Tigre, localidade próxima de Buenos Aires.

A história de amor de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) é ambientada na cidade fictícia de Ventura, no início dos anos 20. Ana é a neta da verdureira da cidade e uma espécie de "patinho feio". Apaixona-se por Danilo, rapaz rico que apostou que seria capaz de conquistá-la por puro capricho, mas que terminou se apaixonando verdadeiramente por ela. Ana fica grávida, mas Danilo nunca vem a saber disso, já que o casal é separado através de uma artimanha de Bárbara (Lília Cabral), a tia do rapaz.

Ana Francisca trabalha na fábrica artesanal de chocolates de Ludovico (Ary Fontoura), um grande amigo que se finge de operário. Ao saber que ela está grávida e sozinha, ele revela sua identidade e casa-se com ela, num relacionamento apenas fraternal. Mudam-se para Buenos Aires, onde ela tem seu filho e onde Ludovico, mais tarde, vem a falecer.

A mocinha protagonista ainda vai sofrer muito, pois continua amando Danilo, que tem uma noiva, Olga (Priscila Fantin), mas, como bom Don Juan que é, vive correndo atrás de todo rabo de saia que vê pela frente. Decidida a se mudar para uma grande metrópole, ela encontra a resistência de todos os poderosos da cidade, que entram em pânico e se unem para convencê-la a ficar. Eles chegam à conclusão de que a única forma de Ana mudar de idéia é casá-la com Danilo, seu antigo amor, para que ela fique de vez em Ventura.

- É a estrutura da novela ao contrário. Desta vez, ao invés de termos um casal que tenta se unir e não consegue, nós temos um casal que se separa e são os vilões os que tentam uni-los, diz Carrasco.
 



Veja mais notícias de: Chocolate com Pimenta