Babado






notícia publicada em 29/05/2003 às 10:34

Peladona do BBB persegue Pedro Bial em show no Rio



Cleomir Tavares
Pedro Bial é incomodado por Eliane
Pedro Bial é incomodado por Eliane

Por Cleomir Tavares

Pedro Bial participou do show Nós Dois e Grande Elenco com Duda Ribeiro e Bruno Mazzeo, na quarta-feira no Mistura Fina no Rio. Mas o apresentador teve uma infeliz surpresa após a apresentação. Eliane Lima (a Peladona do Big Brother Brasil, como gosta de ser chamada) estava por lá e tentou, a todo custo, encontrar Bial. 

O show já estava pela metade quando Eliane, dançarina do grupo Sedução Fatal, chegou ao Mistura Fina. A recepcionista não a deixou entrar no salão onde estava acontecendo a apresentação e ela ficou no andar de baixo esperando para ser liberada.

Mesmo sem ser autorizada, Eliane entrou no salão pela porta dos fundos acompanhada de seu namorado, o empresário Edimilson. A intenção da loura era entregar uma foto sua pelada com uma dedicatoria para Pedro Bial.

Quando o show acabou, o jornalista e sua mulher, Isabel Diegues, se levantaram imediatamente e Eliane pediu para um garçom entregar a foto ao casal. Ao ver a retrato, Bial comentou com Isabel:

- É daquela maluca!

Ao perceber que Eliane estava logo atrás, Bial pegou sua mulher pelas mãos e desceu apressado as escadas do Mistura Fina. Não satisfeita, Eliane correu atrás e foi até o carro falar com ele.

Bial deixou sua mulher para trás e atravessou as pistas da Lagoa, correndo, para pegar seu carro, não esperando nem o manobrista ir buscá-lo.

- Oi, Bial. Posso falar com você?, questionou Eliane. 

Educado, como sempre, Bial abaixou o vidro do carro.

- Oi. Como vai?, perguntou ele.

- Quero lhe mostrar uma coisa, disse Eliane.

Neste momento Isabel entrou no carro e disse para o Bial:

- Fecha este vidro e vamos embora!

- Só quero lhe mostrar uma coisa, continuou Eliane.

– Desculpa, mas estou com pressa, finalizou Bial, fechando o vidro e arrancando com o carro.

Eliane gravou uma música chamada Peladona, que tem a voz de Pedro Bial no momento em que ela invadiu o BBB. Ela queria pedir autorização dele para divulgar a canção.

Confira as fotos da perseguição!



Veja mais notícias de: Pedro Bial