Babado






notícia publicada em 03/05/2003 às 15:30

Último Capítulo de O Beijo do Vampiro tem média de 41 pontos de audiência



A novela O Beijo do Vampiro, da Rede Globo, terminou nesta sexta-feira (2) e registrou média de 41 pontos de audiência, com picos de 45, superando sua antecessora, Desejos de Mulher, que teve 36 pontos.

O último capítulo foi marcado pela luta entre Nosferatu (Ney Latorraca) e Boris Vladesco (Tarcísio Meira) e pelo desfecho dos romances. Zeca (Kayky Brito) e Bia (Cecilia Dassi) terminaram juntos, assim como seus pais, Lívia (Flavia Alessandra) e Augusto (Marco Ricca). Lívia dá à Augusto a notícia de que está grávida de gêmeos e o casal termina feliz, após muita conturbação. Mina (Claúdia Raia) e Rodrigo (Alexandre Borges) ficam juntos, à espera da filha Cassandrinha. Todos os vampiros que restaram foram para a Transilvânia. Bartô (Tato Gabus Mendes) e Amelie (Betty Gofman) enviam uma foto do filho Zebedeu para Zoroastra (Glória Menezes) e Galileu (Luiz Gustavo).

Na última cena da novela, Bóris aparece contando a história de cada personagem e não deixa claro se Zeca voltou mesmo a ser humano.