Babado






notícia publicada em 10/12/2002 às 17:56

Namorado de Kelly Key não quer ver Playboy de sua amada



Divulgação
Kelly Key no ensaio da Playboy
Kelly Key no ensaio da Playboy

Kelly Key não desgruda do atual namorado Mico Freitas nem para fazer fotos nua para a revista Playboy. A cantora contou que assim como o ex-participante do Big Brother Brasil, Thyrso, ela faz questão de ter o amado sempre pertinho dela em todos os momentos. O “problema” é que depois de todo o trabalho pronto o angolano se recusa a ver a revista da loira.

- Ele estava junto comigo nas fotos, me ajudou a escolhê-las, mas até agora ele não quis ver a revista, revelou Kelly Key durante entrevista para o programa Melhor da Tarde da Band nesta terça-feira (10).

A cantora contou que não ficou constrangida durante a sessão de fotos porque as peças do biquíni foram sendo tiradas aos poucos e que o seu objetivo foi cumprido. O material fotográfico ficou sexy, sensual, mas sem vulgaridade.

Sobre o visual sarado nas páginas da publicação, Kelly garantiu que não fez regime e que a perda de peso veio em decorrência da intensa rotina de trabalho.

- Tirei uns dias de férias para relaxar e isso me ajudou muito, fiquei com o rosto descansado. O bronzeado não é artificial, fui para Angra dos Reis (litoral do Rio) e pegava sol todos os dias, finalizou.



Veja mais notícias de: Kelly Key