iG - Internet Group

iBest

brTurbo


29/11 - 08:30hs

Gracyanne Barbosa e Preta Gil são escolhidas musas da Mangueira

 

Após declarar que mantém bom relacionamento com Gracyanne Barbosa, o presidente da Mangueira Ivo Meirelles chamou a mulher do cantor Belo para desfilar pela escola no Carnaval de 2011. O convite foi feito neste domingo (28) durante o "Samba do Presidente", evento que agita o restaurante Zozô, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

 

Onofre Veras/Ag News

Ivo Meirelles convoca seus convidados para subirem ao palco

 

Veja fotos: Gracyanne Barbosa, Renata Santos e Lilian Duarte brilham no evento de Ivo Meirelles, presidente da Mangueira

 

Após estrear no Salgueiro em 2007, Gracyanne brilhou como Rainha de bateria da Mangueira em 2008 e 2009, até se transferir para a Vila Isabel em 2010, quando desfilou pela escola e depois foi substituída por Sabrina Sato. Em São Paulo, Gracyanne desfila desde 2008 como madrinha da bateria da Império de Casa Verde.

 

Além dela, Ivo confirmou a presença de outra ex-rainha como musa da escola: a cantora e atriz Preta Gil, que desfilou à frente da bateria em 2007.

 

Divulgação

Preta Gil se emocionou ao desfilar pela Mangueira em 2007

 

Rainha de bateria da Mangueira desde 2009, Renata Santos também esteve no local para prestigiar Lilian Duarte, vencedora do concurso de musa da Mangueira.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


publicidade

Contador de notícias