iG - Internet Group

iBest

brTurbo


30/10 - 15:18hs

Presidente da Mangueira manda Nicole Bahls calar a boca

 

Irritado com a declaração de Nicole Bahls, que trocou a Mangueira pela Beija-Flor e disse que não tinha sido bem recebida na escola verde e rosa, o presidente da agremiação, Ivo Meirelles, resolveu colocar a boca no trombone e disparou contra a Panicat.

 

Roberto Filho/Ag News
Ivo Meirelles e Nicole Bahls - Mangueira

Ivo Meirelles e Nicole Bahls na Mangueira

 

Durante uma entrevista, Nicole teria dito que mudou para a Beija-Flor porque "lá as pessoas não cobram para desfilar". Ivo não gostou do que ouviu e publicou um texto em seu bloglog intitulado "Cala Boca, Nicole".

 

"Além de não ter pago um centavo a ninguém na Mangueira, esta moça também não pagou sua fantasia, que custou uma fortuna. Gostaria que ela dissesse quem foi que não a tratou com respeito na Mangueira. Ela foi muito bem recebida e quando descia pro centro da quadra, todos a tratavam com o maior carinho e sem abusos", justificou ele.

 

Roberto Filho/Ag News
Nicole Bahls na Mangueira
Nicole Bahls na Mangueira

 

Na mesma entrevista, Nicole revelou que escolheu a Beija-Flor porque "lá eles são humildes e me tratam com respeito".

 

"Dizer que lá não somos humildes é simplesmente ignorar o fato de que ela tinha sempre o camarote à sua disposição, coisa que todos sabem, não é pra qualquer um. O povo fica todo lá embaixo. Deve ser por que ela nunca quis andar pela favela, para perceber a humildade e simplicidade que existe por lá", rebateu Ivo, que mostrou ter ficado arrependido por permitir que Nicole saísse na Mangueira no Carnaval deste ano.

 

"Antes eu tivesse cobrado mesmo dela, coisa que não fiz. Desafio ela e quem quer que seja a comprovar algum pagamento feito em relação ao posto que ela ocupou ou a fantasia que ela usou e não devolveu. Fantasia esta paga pela Mangueira. Este foi meu grande erro, haja visto que muita gente teria uma fantasia simples, com esse dinheiro gasto vou sofrer, por isso, durante muito tempo", confessou ele.

 

Roberto Filho/AgNews
Nicole Bahls desfila pela Mangueira na Sapucaí

Nicole Bahls desfila pela Mangueira no Carnaval deste ano

 

"A Mangueira é uma escola pobre, de comunidade pobre. Cometi um grande erro ao te deixar desfilar de graça e graças a Deus não caí em tentação", completou Ivo.

 

Para finalizar, o presidente da Mangueira questionou a presença da Panicat na Sapucaí. "Pergunto aos que acompanham carnaval no Rio: Qual a importância dessa moça no carnaval do Rio? A não ser o seu benefício de mídia, próprio... E eu a aconselho: Vá procurar sua turma! E se já a encontrou, fique bem... Fique quietinha... Tenta se estabelecer, pois já já suas curvinhas irão sanfonar", provocou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Roberto Filho/Ag News

Renata Santos Ivo Meirelles Nicole Bahls

Renata Santos, rainha de bateria da Mangueira, Ivo Meirelles, presidente da escola, e Nicole Bahls

publicidade

Contador de notícias