iG - Internet Group

iBest

brTurbo


22/10 - 02:03hs

Madrinha do Salgueiro, Viviane Araújo fala sobre saída de Sabrina Sato: "Se ela precisar de alguma dica, vou estar aqui"

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro

Na última semana, Sabrina Sato deixou o posto de musa do Salgueiro para desfilar como rainha de bateria da Vila Isabel. Mas engana-se quem pensa que ficou alguma mágoa entre a escola vermelha e branca e a artista. Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, afirmou que ficou feliz pela Sabrina.

 

“Quem é a mulher que não gostaria de estar em frente de uma bateria? Principalmente ela, que adora o Carnaval. Já falei com a Sabrina que vou à coroação dela e, se precisar de alguma dica, vou estar aqui”, disse ela, nessa quinta-feira (21), no aniversário do promoter Glaycon Muniz, na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca

 

Viviane ainda contou que já está se preparando para o Carnaval 2011. “Eu tento fazer dieta, mas em uma churrascaria não dá. Quando eu estou em casa, eu como direitinho”, explicou. Sobre a sua fantasia, ela ainda não se decidiu. “Só vamos começar a pensar nisso em novembro. Aí, é uma loucura. Escolher material, modelos...”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Philippe Lima/AgNews

Viviane Araújo

Viviane Araújo

publicidade

Contador de notícias