iG - Internet Group

iBest

brTurbo


09/09 - 13:41hs

Musa da Mocidade no Carnaval 2011 será escolhida em concurso

 

Um concurso vai definir a musa que vai representar a Mocidade Independente no carnaval 2011. A ideia é do presidente da verde e branco, Paulo Vianna.

 

A vencedora vai ocupar um cargo de destaque no desfile da escola de samba carioca, que terá como tema "Parábola dos Divinos Semeadores", do carnavalesco Cid Carvalho. Além disso, a ganhadora receberá o título de Musa da Zona Oeste e uma premiação em dinheiro.

 

As inscrições para entrar na disputa já estão abertas e as interessadas em participar devem ir à quadra da escola no horário comercial, com uma foto recente de rosto e outra de corpo inteiro, nas quais apareçam trajando maiô ou biquíni, além de comprovante de residência e documento que comprove a maioridade.

 

Serão aceitas inscrições de candidatas que tenham, no máximo, 28 anos. A taxa de inscrição é de R$ 20 e deve ser paga no ato da entrega dos documentos. O prazo para se inscrever no concurso termina dia 30 de setembro.

 

A apresentação oficial das candidatas ao público está marcada para o dia 6 de novembro, às 23h. A data da final do concurso ainda não foi definida.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Márcio de Souza

mocidade independente de padre miguel

Desfile da Mocidade no Carnaval deste ano; a escola ficou em sétimo e a Unidos da Tijuca foi campeã

publicidade

Contador de notícias