iG - Internet Group

iBest

brTurbo

05/04 - 10:05 BBB9: "Ana parece atriz de cinema mudo", afirma Pedro Bial BBB9: "Ana parece atriz de cinema mudo", afirma Pedro Bial  

Pedro Bial comentou suas impressões sobre Ana Carolina e os outros participantes do reality em entrevista ao jornal carioca Extra deste domingo (05). A dois dias da grande final, o apresentador disse que a catarinense é "incrivelmente expressiva".

"Quando o público percebe alguém como vítima, adota essa pessoa. Faltou imaginação — ou coragem? — ao Lado B, que, mandando Ana seguidamente para o Paredão, foi muito responsável pelo sucesso da moça. Ela é também incrivelmente expressiva, suas reações berram na cara, parece atriz de cinema mudo", afirmou.

Sobre o casal Max e Francine, Bial disse que os dois são muito carismáticos. "Max é uma simpatia e Fran é encantadora. Foi legal ter um casal diferente no BBB, cheio de contradições, como os casais em geral. E, ainda por cima, propõe esse enigma para o público: é uma verdade aparente ou uma aparente verdade?", opinou.

Priscila também foi elogiada pelo apresentador, que ressaltou a trajetória da campo-grandense. "Uma linda trajetória. O BBB, através do humor e da graça, pode fazer as pessoas pensarem, e a Priscila é um exemplo disso. É sempre bonito quando um participante se descobre lá dentro", disse.

Por fim, Bial disse acreditar que as inovações desta edição serviram para desestabilizar os confinados que sempre entram na casa com "uma fórmula pronta" sobre o programa. "As intervenções foram muito bem sucedidas, acelerando a dinâmica do jogo já na primeira semana", concluiu.

Leia também: Max e Ana disputam o último Paredão; Líder Priscila está na final

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias