iG - Internet Group

iBest

brTurbo

02/04 - 08:27 BBB9: Boninho aposta em final só de mulheres BBB9: Boninho aposta em final só de mulheres  

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Boninho revelou que aposta em uma disputa feminina pelo prêmio de R$ 1 milhão. Para o diretor do programa, Max não é mais o favorito, como indicavam as enquetes no início do jogo, e deve ser o próximo eliminado. “Ele se perdeu no excesso de não-comprometimento", explicou.

Segundo ele, não existe uma favorita entre Ana Carolina, Priscila e Francine. "As três mulheres são fortes. Ana já provou que tem força. Priscila tem torcida popular, é a que mais precisa do dinheiro. E Francine tem um lado palhaça, engraçada”, afirmou.

Boninho também destaca os fatores contra as possíveis finalistas. “Por outro lado, as três têm contras: Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a "morena burra'”, disse.

Leia também: Boninho acredita em enquetes? Por que a aula de sexo anal sumiu?

Final
Nesta quinta-feira (02) acontece a última Prova do Líder no reality. O vencedor estará automaticamente na final, que acontece na próxima terça-feira (07). Ainda esta noite, acontecerá a formação de um Paredão para eliminar mais um participante domingo (05). Assim, restarão apenas os três finalistas para o grande dia.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias