iG - Internet Group

iBest

brTurbo

25/03 - 00:51 BBB9: Crítica - Bial faz piada com a "perseguida" e expõe "Lado Ana" ao ridículo BBB9: Crítica - Bial faz piada com a “perseguida” e expõe “Lado Ana” ao ridículo Mauricio Stycer

Pela primeira vez, que eu lembre, Mr. Edição riu abertamente da cara de Ana e a transformou em personagem patético deste BBB, numa cena em que apareceu correndo, fugindo de um monstrinho de desenho animado pelos cômodos da casa, depois de declarar aos prantos: “Só eu sobrevivi. Eu me sinto perseguida”.

De quebra, Bial fez gato e sapato da loirinha. Primeiro, fez “bu!!!” e perguntou a Ana se ela se assustou. Depois, deixou a compostura de lado e tripudiou, como se estivesse no botequim: “Perseguida, lá na minha terra, quer dizer outra coisa”.

Já o Lado B, que todos conhecem muito bem, teve mais uma vez a chance de mostrar os seus “momentos de Sarah Bernhardt”, como diz Bial, ou de maus atores mesmo, como prefere Patrícia Kogut. Flávio, por exemplo, primeiro votando em Max e depois explicando o voto ao “amigo”, merecia uma indicação ao Oscar. Já Milena, ao elogiar Josy, não conseguiria vaga nem em escola de teatro para crianças.

Priscila deixaria os jurados do prêmio de melhor atriz divididos. Pareceu sincera ao se espantar com Max. O Alemão do BBB9 havia dito que, se não pudesse ganhar o milhão, gostaria que o vencedor fosse Flávio. Disse Priscila, na lata: “Para um homem apaixonado, não acho isso vantajoso”. Mas ela chorou um pouco rápido demais ao se despedir de Milena, a ponto de espantar Bial: “Parece até verdade”, riu ele.

Outra boa novidade do programa desta terça-feira (24) é que, finalmente, depois de mais de dois meses, fomos apresentados a Josy. “Para mim, não tem esse negócio de lado”, explicou a cantora. “Prefiro ficar num relacionamento superficial com todo mundo. Fico neutra”, disse, num arroubo de sinceridade (involuntária?).

Um quadro mostrou “cenas de um casamento”, com imagens de Francine e Max em situações variadas, mas pouca ou nenhuma paixão, ao som de “João e Maria”. Chico Buarque não merecia isso. Na véspera, segunda-feira (23), Bial havia perguntado ao garotão como foi o encontro dele com a menina antes de o programa começar. Max admitiu que conversou com Fran por telefone, “por duas horas”, já sabendo que ambos haviam sido selecionados, mas não combinaram nada. Ficou por isso mesmo.

Por fim, gostaria de falar da minha alegria de ter visto num intervalo do BBB aquela que, para mim, é a publicidade do ano: um anúncio do digestivo Eparema, no qual três atores aparecem dançando, fantasiados de pedaço de pizza, coxinha e cachorro-quente em tamanho natural. Principal atração da cobertura de Carnaval da RedeTV!, o anúncio chegou ao BBB9. Esses três atores, cujo rosto não vemos, mereciam estar na casa concorrendo ao milhão.

Leia todas as críticas de Mauricio Stycer sobre o BBB9

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias