iG - Internet Group

iBest

brTurbo

11/03 - 00:12 BBB9: Crítica - As ações de Priscila sobem mais; as de Ana e Naná sofrem queda BBB9: Crítica - As ações de Priscila sobem mais; as de Ana e Naná sofrem queda Mauricio Stycer

Passaram-se três dias, mas finalmente o programa exibiu um pedaço da cena em que Maíra, Josy e Ana riem da “dançarina” Priscila e insinuam que ela é uma moça de mil utilidades. É verdade que a conversa foi apresentada fora de contexto, num quadro que explorava o clima de fofoca geral das “mulherzinhas” na casa. Mas, para quem tinha se esquecido de mostrar a cena nos programas de sábado, domingo e segunda, já é alguma coisa...

Mr. Edição mostrou outros quatro ótimos momentos de Priscila (que nunca mais foi chamada de Princesa). Primeiro, bem-humorada, se benzendo antes de atender ao Big Fone. Depois, ironizando Francine, por fazer “tempestade em copo d´água” (gostaria de saber se Fran, a professora, entende o sentido da expressão). Num terceiro momento, riu da futilidade de Maíra e Ana (a loirinha disse: “Eu tenho tesão por promoção”). E, por fim, ao ser homenageada por Bial no discurso que antecedeu a eliminação de Maíra – Priscila ensinou a Milena que é preciso saber rir de si mesma, uma qualidade de pessoas superiores.

Como ocorre quase em toda edição, exibiu-se uma brincadeirinha de caráter sexual envolvendo Max e Flávio. Durante a sessão de cinema privê, com Francine deitada na cama entre os dois, Max perguntou a Flávio se ele não queria lhe dar a mão. Flávio respondeu que já estava com a mão ocupada – na bunda de Fran.

Ana e Naiá passaram por um “VT investigativo” destinado a ajudar a esclarecer um dos episódios mal explicados do BBB9 – a eliminação de Ralf, uma semana atrás. O vídeo deixou no ar a sugestão de que Ana e Naiá formaram um time – apesar da vovó ter pedido, no início do confinamento, que a netinha fosse indicada para o Paredão, porque não aguentava mais a moça. Outra sugestão oferecida por Mr. Edição: como sabe o efeito que isso causaria junto ao público, Naiá programou o choro durante o Paredão de Ana com Ralf.

Um diálogo histórico, do ponto de vista do BBB, foi exibido neste “VT investigativo”. Naiá está no banheiro. Ana quer entrar. Ana diz: “Quero fazer xixi.” Naiá responde: “Ah, azar o seu, estou fazendo coco”. Ana: “Então faz coco rápido”.

Num programa sem graça, em que a eliminação estava anunciada, Bial se esqueceu de falar, a cada bloco, do número de votos acumulados. Só disse, no início, que passou de 20 milhões de votos – um fracasso comparado aos mais de 35 milhões da semana anterior. Ao final, depois que os “nove malas”, como bem lembrou o apresentador, foram vistos nas mais variadas situações, Bial comunicou a saída de Maíra, que deu uma declaração enigmática: “Eu sou muito inteligente. Então, eu saio”. É por isso, então, que continuamos dentro, assistindo ao BBB?

Leitores denunciam: crítico torce por Priscila

Leia todas as críticas de Mauricio Stycer sobre o BBB9.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias