iG - Internet Group

iBest

brTurbo

09/03 - 00:46 BBB9: Crítica - Bial, você tem razão: palmas para Priscila!

BBB9: Crítica - Bial, você tem razão: palmas para Priscila!

 

Mauricio Stycer

Atualizado em 09/03 às 11:00*

Não assisti à cena, até porque aconteceu na madrugada de sábado e não comprei (ainda) o pay-per-view. Mas li em vários blogs que rolou uma conversa quente entre Ana, Maíra, Josy e, depois, Naiá sobre Priscila, na qual teria sido sugerido com quase todas as letras que a Princesa é garota de programa. Se essa conversa de fato ocorreu – e não é uma conspiração de blogs – estamos diante do que os jornalistas chamam de “notícia”. Sendo notícia, merecia destaque na edição do BBB de sábado ou de domingo, o que não ocorreu.

Então, a minha primeira pergunta é: alguém pode exibir um vídeo com essa conversa para esclarecer se ocorreu mesmo? A segunda pergunta: tendo ocorrido, por que não foi selecionada para os espectadores que, como eu, não pagam o pay-per-view?

Neste domingo, Mr. Edição deixou claro que há um corte de classe, como diriam os sociólogos, na casa. Ele selecionou uma curiosa reclamação de Priscila sobre Maíra, Ana e Josy: “Dou graças a Deus ter nascido pobre. Chega de futilidade. Ela (não sei qual da três) fez questão de contar que foi jantar num lugar que custa 50 euros”. Bial, você tem toda razão: palmas para Priscila!!!

O que mais? Piadas, novamente, sobre Flávio e seu jeitão Village People. “Que metamorfose, Flávio”, provocou Bial. Priscila concordou e disse que, se esforçando, está até vendo alguns talentos no rapaz. Antes ela havia feito uma ironia com o gaúcho: “Tá pagando paixão (pela Maíra)”.

Por fim, fiquemos com uma frase de Max, o intelectual da casa: “Não há glória sem sacrifícios”. Será que é isso que me espera depois de dois meses assistindo a esse programa?

*Em função de alguns comentários de baixo calão, com ofensas, deixamos de publicar outras opiniões de leitores neste texto.

Leia mais críticas de Maurício Stycer sobre o BBB9

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias