iG - Internet Group

iBest

brTurbo

04/03 - 00:16 BBB9: Crítica - Sobe a cotação de Priscila, caem as ações de Max e Francine BBB9: Crítica - Sobe a cotação de Priscila, caem as ações de Max e Francine Mauricio Stycer

Já pensando no dia seguinte à eliminação de Ralf, o corretor que negocia as ações dos integrantes do BBB na Bolsa de Valores, um senhor chamado Edição, mandou os investidores venderem as suas posições em Max e Francine e reforçarem os seus investimentos em Priscila. Uma decisão que pode ter pego muita gente, que apostava em Max, de surpresa.

No longo quadro que mostrou o casal “sob investigação”, a equipe que edita o BBB lembrou que Max e Francine já haviam conversado antes do início do programa, e deu a entender que o namoro da dupla pode ser arranjado.

Antes disso, ao detalhar o conflito entre Francine e Maíra, expôs Max na condição de namorado pouquíssimo solidário e exibiu sua namorada como desequilibrada. A senha para detonar a mulher-bomba, usada por Maíra, foi clássica: “Você é louca”, disse para Fran (antes, havia dito, sem causar grandes danos: “Você é burra”). Enlouquecida, Francine cobrou a solidariedade do namorado, que disse: “Minha paciência está se esgotando”.

Enquanto isso, num outro longo quadro, intitulado “não julgue pela capa” (da “Playboy” ou da “Sexy”), a turma que edita o BBB selecionou as seguintes frases de Priscila: “Eu tenho coxa, eu tenho bunda, mas tenho cabeça também”. Depois: “Não fico chupando teta de ninguém”. E mais: “Apesar de não ter cara, sou mulher para casar”. Bial perguntou (sem chamá-la de Princesa, que não era hora para isso): “Você aprendeu mais na escola ou na rua?” Priscila, sem titubear, respondeu corrigindo a pergunta: “Na vida”.

Foram cerca de 35 milhões de votos. Quase todos os sites erraram as suas previsões. “Nas curvas da estrada BBB”, como disse Bial, a vitória de Ana sobre Ralf foi folgada. O que aconteceu? É o assunto dos próximos dias. Não estou preocupado com isso. Preocupa-me mais a dificuldade que tenho em entender o que Ana, quase sempre choramingando, fala. Não entendo nada. Mas ouvi claramente ela dizendo de si mesma: “A Ana é uma trouxa”. Eis uma coisa que ela não é!

Leia todas as críticas de Mauricio Stycer sobre o BBB9.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias