iG - Internet Group

iBest

brTurbo

29/01 - 19:46 BBB 9: “Estou muito confuso com o que acontece dentro da casa”, desabafa amado de Francine BBB 9: “Estou muito confuso com o que acontece dentro da casa”, desabafa amado de Francine Talita Boros

Max insiste, pressiona, tenta a tática do descaso... Tudo para ver se Francine cede aos seus encantos e eles finalmente engatam um romance. Mas a gaúcha está preocupada em não magoar alguém que deixou do lado de fora do reality, a quem chamou de “baby coelhinho” em seu diário virtual. Pois o rapaz tem nome e sobrenome – Djavan Miranda Araújo – e se sente afetado pelo que vê na televisão. “Estou muito confuso com o que acontece dentro da casa”, desabafou para o Babado.

Djavan mora em Belo Horizonte, onde é mais conhecido como Dejota. Mineiro de Guanhães (a 240 km de Belo Horizonte), ele está chateado e afirma nem ter muito o que falar sobre Fran neste momento. Ele quer pensar melhor no que declarar a respeito do que sua amada faz em rede nacional. “Não quero me expor nem parecer recalcado”, explicou.

Quase como Josy e Newton

A história de Dejota e Fran poderia ter sido como a de Josy e Newton, que se conheceram antes e se reencontraram no confinamento. O mineiro também se inscreveu para o BBB 9, mas não foi chamado pela produção. Em seu vídeo de inscrição, ele destaca o que considera seus principais atributos: arquiteto, mineiro e leonino.

Sem Dejota, a gaúcha, que é Miss ABCD em São Paulo, até se animou um pouco com Max e deu uns beijinhos no carioca debaixo do edredom. Mas se sentiu culpada e, depois dos beijos, passou a rejeitá-lo repetidamente.

Leia também:

Francine volta a escrever declaração de amor em seu blog

Max tenta se acertar com Francine, mas ela o rejeita

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias