iG - Internet Group

iBest

brTurbo

19/01 - 19:19 BBB9: Sexo rola solto em outros países; Milena diz que também faria BBB9: Sexo rola solto em outros países; Milena diz que também faria Alexandre Adoni

Se no Brasil só Tarciana e Jéferson, do BBB 2, arriscaram transar no confinamento, em outros países que também têm o reality show... ah, o sexo diante das câmeras é bem mais comum. Mas pode ser que nesta edição a coisa mude de figura e a versão brasileira seja mais emocionante. Milena, em uma conversa apimentada com Ralf à beira da piscina, revelou que faria: “Teria que ter um jeito. No quarto tem edredom, né?”

Em quem será que a sister amazonense pensou quando falou isso?

Sexo no BBB pelo mundo

Na última edição do Big Brother Estados Unidos (BB EUA 10), Ollie e April mandaram ver logo na primeira semana do programa. Apressadinhos? Imagina! Os pioneiros na terra de Tio Sam foram Natalie Cunial e Matt, do BB EUA 9, também na primeira semana de programa. A câmera com infravermelho flagrou a sister aplicando sexo oral no rapaz.

 

Eles fizeram sexo no BB EUA: acima, Natalie e Matt; abaixo, Olive e April

Eles fizeram sexo no BB EUA: acima, Natalie e Matt; abaixo, Ollie e April

Cruzando o oceano rumo ao Reino Unido, a versão britânica do Big Brother também já teve episódios bastante apimentados. Um topless aqui, um bumbum à mostra ali, mas nada melhor que duas garotas se beijando para levantar o moral da audiência masculina. As protagonistas? Sam e Makosi, da sexta edição do BB UK.

 

Beijo lésbico no BB UK: Sam e Makosi

Beijo lésbico no BB UK: Sam e Makosi

Aliás, falando em meninas, o Big Brother na Bulgária começou bem. Logo na primeira edição do programa no país (entre 2004 e 2005) rolou sexo - heterossexual e homossexual - com a mesma protagonista: Mariela Kiselkova. Ela se sentiu tão à vontade no confinamento que chegou "aos finalmentes" com a sister Svetlozara Trendafilova e com o brother Tihomir Georgiev.

 

Mariela, do BB Bulgária, com a sister Svetlozara; depois, ela ficou com um brother

Mariela, do BB Bulgária, com a sister Svetlozara; depois, ela ficou com um brother

Achou que os búlgaros começaram bem? Pois os alemães não ficam atrás. Norman e Gina, do Big Brother Alemanha 5, deram uma aula de Kama Sutra ricamente ilustrada. O casal demonstrou como fazer as mais variadas posições dentro de uma jacuzzi.

Corpos malhados, pouquíssima roupa e festinhas regadas a muito bebida: parece o paraíso, mas pode ter efeitos colaterais. Sissel engravidou de Robert dentro da casa do Big Brother Dinamarca. Os dois fizeram sexo logo na primeira edição do programa no país, em 2001, e ela anunciou a gravidez após a eliminação.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias