iG - Internet Group

iBest

brTurbo

15/01 - 09:13 BBB 9: Rede Globo explica o “não critério” para escolha da bolha de vidro BBB 9: Rede Globo explica o “não critério” para escolha da bolha de vidro  

O critério - ou não - da escolha dos participantes que foram enviados para a bolha de vidro gerou polêmica. Quem assistiu ao programa de estreia não entendeu por que Emanuel, Josiane, Daniel e Maira ficaram fora do confinamento. A resposta veio pela boca de Pedro Bial: "A escolha foi da produção".

Fotos: Brothers e sisters convivem na bolha de vidro

Nos comentários das notícias do Babado, os internautas perguntavam o motivo da escolha. Durante toda a tarde de quarta-feira (14), a equipe do Babado tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Rede Globo, mas sem sucesso.

O falatório corria solto quando Pedro Bial deu a dica pela transmissão global: “Os participantes para a bolha de vidro foram escolhidos pela produção do programa”, explicou. Mas não agradou.

Emanuel, Josiane, Daniel e Maira estão enclausurados numa casa de vidro montada em um shopping carioca. Eles disputam uma vaga para entrar no BBB 9 e recebem votos do público por meio de uma tela touchscreen, além de telefone e mensagem via celular.

Leia também: Famílias reclamam do critério de seleção para bolha

Vote: Quem você quer que vença na bolha e vá para a casa?

 

Participe da nossa cobertura do BBB: Você tem uma informação quente sobre o BBB 9? Conhece algum participante ou está por dentro das informações dos bastidores? Gostaria de divulgar uma crítica sobre o reality show? Envie seu material para nós e ganhe destaque no iG.

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente Termos de uso

Topo
Contador de notícias