iG - Internet Group

iBest

brTurbo

31/03 - 02:19 BBB10: Fernanda sobre Serginho: "Ele parecia homem de vez em quando" BBB10: Fernanda sobre Serginho: “Ele parecia homem de vez em quando” Claudia Dias, iG Rio de Janeiro

O clima quente entre Fernanda e Serginho dentro da casa acabou impressionando parte do público. Gay assumido, ele confessou que sentiu tesão por ela dentro da casa quando foi eliminado. Já a vice-campeã do BBB10 disse que não se arrependeu dos momentos vividos com o ‘amigo’. “Ele é gay, todo mundo sabe. Mas, lá dentro tudo é muito difícil, a gente tem muita carência e eu acabei me aproveitando dele. Serginho parecia homem de vez em quando”, afirmou.

A dentista também confessou que não se sentiu atraída por Kadu, embora o tenha achado bonito. “Foi tudo apenas uma grande brincadeira. Eu fiquei mais soltinha depois da carta, mas não tinha percebido que foi tanto”, brincou.

Ela também disse que já sabe o que vai fazer com parte do prêmio de R$ 150 mil que ganhou como a segunda colocada no reality. A ideia é turbinar os seios com silicone. “Morro de vontade. E acho que vou usar parte do prêmio para isto”, disse.

Posar para uma revista masculina também faz parte dos seus planos, embora ela não tenha assumido a vontade. “Depende da proposta e de um monte de coisas”. Mas, uma carreira artística está completamente descartada dos planos da dentista. “Sou péssima atriz. Acho que não conseguiria sobreviver”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias