iG - Internet Group

iBest

brTurbo

31/03 - 01:51 BBB10: Campeão, Marcelo Dourado descarta fama de homofóbico BBB10: Campeão, Marcelo Dourado descarta fama de homofóbico Claudia Dias, iG Rio de Janeiro

As brigas com Dicesar e Serginho dentro da casa fizeram de Marcelo Dourado quase um inimigo mortal dos gays. Ainda dentro da casa, na grande final do programa, na noite desta terça-feira (30), o próprio Pedro Bial fez questão de desmistificar esta imagem. Campeão do reality, ele também afirmou que não tem nada contra os ‘coloridos’ e disse que não sabe nada sobre as ameaças feitas ao maquiador fora do programa.

 

AgNews

O trio vencedor do reality show

“Não sei dessa tal máfia Dourada, que anda circulando por aí, preciso ver para saber o que é. Entender melhor. Mas, garanto que não sou homofóbico de jeito nenhum”, afirmou o novo milionário.

Morador de uma comunidade no Recreio dos Bandeirantes, o lutador garantiu que não vai deixar o Rio de Janeiro, mas que vai comprar sua casa própria e ‘um teto’ para a sua família com parte do dinheiro ganho. “Quero dar alguma coisa boa para a minha família e uma casa para mim, que nunca tive. Sempre vivi de aluguel em um modesto apartamento no Terreirão”, brincou. O futuro do dinheiro? “Vou investir, mas pretendo continuar trabalhando”, afirmou.

Se o assunto for casamento com a namorada, Érika Barbosa, ele prefere brincar e desconversar. “Disso, eu só falo na presença do meu advogado”, disparou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias