iG - Internet Group

iBest

brTurbo

12/01 - 23:53 BBB10: Na Prova do Líder, ex-brothers Dourado, Josiane, Natália, Fani e Rafael são candidatos a entrar no reality BBB10: Na Prova do Líder, ex-brothers Dourado, Josiane, Natália, Fani e Rafael são candidatos a entrar no reality  

O grande mistério sobre como será feita a escolha dos dois brothers que completarão os 17 integrantes do BBB10 foi desfeito na noite desta terça-feira (12). Os cinco candidatos a entrarem no programa são ex-brothers Marcelo Dourado (BBB4), Fani Pacheco (BBB7) Natália Cassasola (BBB8), Rafael Valente (BBB6) e Josiane (BBB3). A escolha dos novos integrantes será feita durante a Prova do Líder que começou no final do programa ao vivo pela Globo.

- Reprodução
Natália, Rafael, Fani, Dourado e Josiane

Os padrinhos Natália, Rafael, Fani, Dourado e Josiane

Os cinco ex-brothers são padrinhos das tribos de igual número formadas pelos 15 integrantes que já estão no reality. Durante a prova, cada tribo, que tem três participantes, deve tentar se equilibrar nos tubos dispostos no jardim da casa.

O último integrante de um dos trios a permanecer em pé nos tubos garantirá a entrada do padrinho no BBB10. Este ex-bbb, imediatamente, indicará um ex-brother do sexo oposto para integrar o reality com ele.

As tribos têm nomes que remetem às características dos brothers que formam os trios. O professor Rafael apadrinha os “Cabeças”, formado por Tessalia, Alex e Elenita.

Os “Belos”, formados por Fernanda, Eliéser e Uilliam, é apadrinhado pela modelo e ex-miss Josiane. Já a tribo dos “Ligados”, composta Anamara, Michel e Ana Marcela, tem como madrinha a modelo Natália.

Dourado é padrinho dos “Sarados”, integrado por Eliane, Carlos e Cláudia. Por fim, a tribo dos coloridos, dos brothers Dicesar, Sérgio e Angélica, tem como madrinha Fani.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias