iG - Internet Group

iBest

brTurbo

25/12 - 14:27 BBB10: O amor pode durar? Veja os romances que continuam até hoje BBB10: O amor pode durar? Veja os romances que continuam até hoje  Priscila Tieppo, especial para o IG

Todo mês de janeiro é aquela expectativa para o Big Brother Brasil: quem serão os participantes? Quais serão as novidades?  E, como sempre, quais serão os romances da nova edição? Ao longo dos últimos nove programas, muitos casais se formaram, e também se separaram. Mas, mesmo estando em um jogo, onde muitas vezes o romance é só uma estratégia para se manter na disputa, alguns casos provam que é possível encontrar um grande amor dentro do reality.

Analy Rosa e Alan Pierre, que participaram do BBB 7, são uma prova.  Os dois moram juntos e tiveram um bebê, Theo -- hoje com um ano e três meses. O casal preferiu iniciar o romance apenas quando saiu da casa, e eles construíram a relação longe das câmeras.

 

 
Analy e Alan no aniversário do filho, Theo, em setembro
Analy e Alan no aniversário do filho, Theo, em setembro de 2009

“Já tinha me interessado (pelo Alan), mas não demonstrei porque fiquei com receio de perder o foco no jogo. Normalmente, quando você forma um casal no BBB é visto como um casal, e não como uma pessoa. Fui muito racional lá dentro, e nada emocional”, conta Analy, em entrevista ao IG.

Alan Pierre, por sua vez, revela que tentou se aproximar da DJ na primeira festa do reality, mas que o namoro só iniciou quando Analy foi eliminada porque, para ele, a relação não precisava de “plateia”. Ele ressalta que está muito feliz. “Rotineiro em nossas vidas é o amor que sentimos um pelo outro e pelo nosso filho”, afirma o ex-BBB. Analy completa: “O Alan é um marido perfeito. Participa de tudo, cozinha, arruma a casa e cuida do Theo, principalmente quando eu viajo para tocar. Somos muito cúmplices e parceiros um do outro, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza”.

- Divulgação
Analy e Alan começaram a namorar só quando saíram no confinamento
Analy e Alan começaram a namorar só quando deixaram o confinamento

 

Amor dentro e fora da casa 

Flávia Viana e Fernando Bacalow, ou Justin, que também estiveram no BBB7, iniciaram o namoro dentro do reality, e fora da casa continuaram juntos. “Quando o Fê foi eliminado eu fiquei muito mal, foi neste momento que descobri que era pra valer e que poderia rolar algo mais sério entre nós”, diz a ex-BBB, que atualmente se dedica à profissão de atriz. Fernando também é ator. O romance logo virou casamento. Os dois subiram ao altar no dia 12 de julho de 2007, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Fernando conta que o casamento vai muito bem. “Somos um casal como qualquer outro: temos dificuldades, brigas, diferenças, mas o amor sempre prevalece”, garante. “Somos bastante companheiros. É muito bom saber que não estamos sozinhos, aconteça o que acontecer”, emenda Flávia.

 
"Somos um casal como qualquer outro", diz Fernando

 

Reencontro no reality

Outro amor que deu certo foi o de Mariana Felício e Daniel Saullo, do BBB 6. Os dois modelos se conheceram antes do programa, quando pertenceram à mesma agência e chegaram a trabalhar juntos. “Naquela época tive uma paixonite por ele, coisa de adolescente, mas não rolou nada”, relembra a morena.

Seis anos se passaram e eles nunca mais se viram. Mariana foi trabalhar na Ásia e Saullo na Europa. O reencontro aconteceu na apresentação dos participantes do programa. A modelo recorda em cores vivas o momento. “Quando abriram a porta, ainda no hotel em que ficamos confinados, e nos encontramos foi surreal. Depois de tanto tempo rever a primeira paixão da minha vida foi uma grande surpresa”, conta.

 
Mariana Felício e Daniel Saulo também continuam juntos até hoje
Mariana Felício e Daniel Saullo também continuam juntos

 Dentro do reality, os dois chegaram a ficar juntos, mas se afastaram e, com a eliminação de Saulo, a morena acabou se envolvendo com o professor Rafael -- com quem chegou à final, que naquela edição foi vencida por Mara.

Depois que o programa acabou, como tinham amigos em comum, os dois se reaproximaram, e estão juntos. “Decidimos morar juntos porque viajamos muito, então é a melhor alternativa para estarmos próximos. Ainda queremos nos casar e ter filhos, quem sabe este ano...”, torce a ex-sister, que hoje, além de trabalhar como modelo, tem uma marca de semijoias com o amado.

 

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias