iG - Internet Group

iBest

brTurbo

22/12 - 14:12 Tico Santa Cruz: "Dudu vai voltar para onde sempre esteve na minha vida, em lugar nenhum" Tico Santa Cruz: “Dudu vai voltar para onde sempre esteve na minha vida, em lugar nenhum” Carol Martins, enviada especial a Itu

Momentos depois de Tico Santa Cruz pedir para conversar fora do programa com Dudu Pelizzari, durante a festa de Natal realizada na última sexta-feira (17), na Fazenda em Itu, Dudu teria passado informações ao finalista Daniel Bueno sobre sua popularidade – regra proibida pela produção do programa.

Com isso, a discórdia reinou mais uma vez entre os dois, com alfinetadas através do twitter, e culminando com o “Funk do Judas”, que o vocalista do Detonautas compôs para o “Judas”, apelido que deu ao ator. Agora, Tico diz que não quer mais saber de conversa com Dudu.

“Não há necessidade desse papo porque antes de entrar no programa todos nós fomos orientados a não passar nenhum tipo de informação para nenhum competidor aqui dentro. E ele passou. Então não tenho nada para falar com uma pessoa que fica se desculpando e fazendo m... o tempo inteiro”, contou Tico logo após a final do reality, na madrugada desta quarta-feira (22).

“Acabou o jogo para mim hoje, porque ainda estava um integrante da minha equipe (Sérgio, segundo colocado) e por causa disso, fiquei até o fim. Portanto, para mim, ele (Dudu) vai voltar para onde sempre esteve na minha vida: em lugar nenhum. Ele representa exatamente o que ele representava antes daqui: nada”, finalizou o roqueiro.

“Eu combato exatamente o que ele representa: a infantilidade, imaturidade e irresponsabilidade com as coisas. O desinteresse em aprender. Existe uma geração completamente alienada que se justifica o tempo inteiro em vez de tentar fazer a coisa do jeito certo”, argumentou Tico, que está focado no lançamento do novo disco e no show que fará com sua banda no Rock in Rio, no próximo ano.

Reprodução
Dudu:
Dudu: "As pessoas levaram tudo isso muito a sério"

Já Dudu segue acreditando em um diálogo. “Acho que vai rolar. Para mim, se ele quiser conversar, ok. As pessoas levaram tudo isso muito a sério. É uma grande brincadeira. Ficou para trás”, afirma ele, que ainda disse não ter nada contra Tico. “Não vou guardar ressentimento, nem raiva, nem nada. Não tenho nada pessoal contra dele. Tivemos problemas aqui dentro, mas para mim isso acabou”, revela ele, que garante não apoiar a atitude de seu pai, de ameaçar Tico com um processo.

“Vamos ver até onde isso vai (processo), porque ele fez um funk, colocou umas fotos minhas. Mas não é uma coisa que eu quero. Não está me contaminando. Deixa ele viver a vida dele. Tomar dinheiro dele em processo de bobeira não vai valer de nada pra mim. Quero que ele seja feliz com a banda dele e eu quero ser feliz com o meu trabalho de ator. Simples assim”, desejou Dudu, que se prepara para viajar com a família por um cruzeiro pela costa do Brasil no Ano Novo.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias