iG - Internet Group

iBest

brTurbo

22/12 - 12:34 Sérgio Abreu se chateia com Britto Jr.: "Não sou uma pessoa calculista" Sérgio Abreu se chateia com Britto Jr.: “Não sou uma pessoa calculista” Carol Martins, enviada especial a Itu

Segundo lugar em “A Fazenda 3”, Sérgio Abreu não gostou do termo usado por Britto Jr. durante o discurso final, sobre as personalidades dos dois finalistas do reality, Daniel e Sérgio, na madrugada desta quarta-feira (22).

"Fiquei muito chateado quando o Britto usou o termo calculista. Eu discordo dele. Não sou uma pessoa calculista. Acho esse termo pejorativo, porque calculista é uma pessoa sem emoção, que usa da razão até mesmo para prejudicar as outras pessoas", desabafou o ator. O apresentador disse que Daniel representava mais a emoção, enquanto Sérgio era a "razão".
 
“Sinceramente, todo mundo queria ganhar. Mas acho que há limites. Minha alma não está a venda”, posicionou-se o ator sobre sua conduta no jogo.
 
O peão ainda disse que se orgulha do grupo Ovelha. "Tive a felicidade de cair num grupo de pessoas que eram parecidas e pensavam como eu. Todos eles têm força de caráter e mereciam vencer", afirmou ele sobre os companheiros, e agora amigos, Tico Santa Cruz, Luiza Gottschalk, Carlos Carrasco e Geisy Arruda.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias