iG - Internet Group

iBest

brTurbo

22/12 - 10:20 Daniel Bueno: "Pensei que os conhecidos, como Sérgio Mallandro, iam ganhar" Daniel Bueno: “Pensei que os conhecidos, como Sérgio Mallandro, iam ganhar” Carol Martins, enviada especial a Itu

Após o final do programa “A Fazenda 3”, exibida ao vivo na Record nesta terça-feira (21), os participantes voltaram à sede da propriedade, em Itu, interior de São Paulo, para conversar com a imprensa.

O campeão do reality, Daniel Bueno, que faturou de 2 milhões de reais, não conseguia acreditar no resultado. “Pensei que os conhecidos fossem ganhar, como o Sérgio Mallandro ou o Tico, que é um cara inteligente e articulado. Eles sim eram fortes candidatos”, falou o modelo, que admite ter seguido uma estratégia para chegar a final. “Eu não era um cara popular, então pensei: vou tentar me dar bem nos desafios semanais. Tenho determinação e resistência para isso”, analisou o fazendeiro.

A questão familiar também falou mais alto. “Segui meu coração e tentei ser eu mesmo. A vontade que eu tinha de chegar a final era por meus filhos. Era só o que eu acreditava e o que me mantinha aqui dentro”, disse o pai de Luke e Marina. O momento mais difícil para Daniel foi sua única ida para a Roça. “Tive um momento que eu fiquei confuso. Fiquei em dúvida se eu estava agindo da maneira correta ou não. Então, me coloquei na roça para me testar. Eu achava que a Janaina era uma candidata bem forte, que voltou de quatro roças. Também estava com uma saudade muito grande dos meus filhos. Queria saber notícias deles, saber se estavam precisando de mim. Chegou um momento em que eu pensei em parar. Foi um momento crucial ali. Eu estava bem mal de cabeça”, desabafou ele, que foi aconselhado pelos amigos a ficar. Após seguir o conselho e ganhar o jogo, o bonitão já pensa em comprar um apartamento próprio. “Quero sair do aluguel”, avisou o gaúcho de Porto Alegre.

- Reprodução
Os três finalistas Daniel, Lizzi e Sérgio Abreu
Os três finalistas Daniel, Lizzi e Sérgio Abreu

Sérgio Abreu ficou com o segundo lugar, e com isso saiu com um Kia Sorrento zero quilômetro. “Foi merecido. O Daniel é um cara que é guerreiro também. Batalhou como todo mundo. Honesto com ele próprio. Que bom que ganhou uma pessoa que eu admiro. Fiquei bastante feliz. É um cara novo, pai de duas crianças. Tenho certeza de que ele vai fazer muito bom uso do dinheiro”, falou o ator.

Premiada com um Kia Picanto por conta do terceiro lugar, Lizzi Benitez vibrou com o resultado. “Os dois são maravilhosos e têm suas qualidades. Não tenho nada para falar deles. O Dani se tornou um grande amigo, é gaúcho e temos muitas coisas em comum. Ele é um grande pai e eu tenho meu pai como exemplo, que também é um grande pai. Pegamos muitas afinidades, então acho que foi mais do que merecedor. Deus sabe de  todas as coisas. Na hora certa era para ser dele. Com certeza ele merece mais do que a gente neste momento. Só tenho boas coisas para falar. Graças a Deus ele ganhou”, elogiou a ex panicat.

Britto Jr. analisou o campeão da equipe avestruz. “Ele ganhou muitas provas e foi mais linear durante o jogo. Não oscilou muito. Conseguiu se segurar e não criou muita polêmica. Ele segurou bem o jogo. Por isso ele chegou lá”, explicou o apresentador da atração.

O terceiro eliminado do reality, Tico Santa Cruz, mostrou-se satisfeito com o resultado, mas  torcia por Sérgio Abreu.“O Sérgio era um cara do meu grupo e temos uma filosofia de vida parecida. É óbvio eu ter torcido por ele. Mas foi uma vitória justa o Daniel ter vencido. Aliás, qualquer um dos três que vencesse seria justo”, apontou o vocalista da banda Detonautas.

Já a 11ª eliminada, Ana Carolina Dias, parabenizou Daniel, mas admitiu que não torcia por ele. “Achei supermerecido. Acho que seria merecido para qualquer um dos três que ficaram na final. Torci pelo Sérgio, mas agora o Dani vai fazer milhões. Ele é um homem muito bonito é o galã da Fazenda. Agora ele vai que vai. Desejo sucesso para ele”, resumiu a atriz.

Dudu Pelizzari, o sexto eliminado do programa, vibrou tanto com a vitória do modelo que até fez promessa sem o amigo saber. “Me senti vitorioso com meu brother ganhando. Fiz  promoção e o caramba no twiter. Falei que se ele ganhasse iria sortear 10 pessoas para jantarem comigo e com ele. Ele vai ter que cumprir”, comunicou o ator, rindo.

Outro que comemorou foi Sérgio Mallandro, antigo companheiro de equipe do campeão. "Fiquei muito feliz. Ele é um ótimo garoto. Senti como se nós tivéssemos ganhado", disse o humorista. Já Andressa Soares e Nany People aproveitaram para elogiar a beleza de Daniel. "Foi bem merecido o Daniel ter ganhado. Ele é lindo e gente boa", disse a Melancia. "Achei o máximo o Daniel ter vencido. Ele é uma coisa de louco. Ai, fiz até campanha no twitter", garantiu Nany, que disse que também torcia por Lizzi.

Na casa da fazenda, os outros ex-participantes, Carlos Carrasco, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Monique Evans, Luiza Gottschalk e Viola, também festejaram a final do programa e a vitória de Daniel.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias