iG - Internet Group

iBest

brTurbo

22/12 - 13:28 Daniel Bueno admite: "A Lizzi faz mais o meu tipo" Daniel Bueno admite: “A Lizzi faz mais o meu tipo” Carol Martins, enviada especial a Itu

Com ou sem camisa, Daniel Bueno era o peão mais olhado, e desejado, dentro e fora da fazenda. Além da aparência, o bonitão encantava ainda mais a mulherada esbanjando charme e simpatia.

O hoje milionário falou na madrugada desta quarta-feira (22) em Itu, no interior de São Paulo, sobre as duas peoas de quem mais se aproximou: Carol Dias e Lizzi. “As duas são mulheres lindas e interessantes”, comentou.

Mesmo sem nenhum casal formado durante o reality, cenas de azaração não faltaram no caso do “triângulo amoroso” vivido por Daniel, Carol e Lizzi.
 
“Me identifico mais com a Lizzi. Temos os mesmos interesses, uma determinação forte nos treinos”, comentou Daniel, para emendar em seguida: “A Lizzi tem mais a ver com minha personalidade”. Já sobre Carol, Daniel mostrou-se mais aberto. “Tinha uma química mais descontraída. A gente tava curtindo, deixando rolar”, resumiu ele, sem dar mais detalhes sobre um possível affair.
 
Solteiro e com dois filhos, o maior interesse de Daniel no momento é estar com os filhos Luke e Marina em Porto Alegre, no Natal. “Vou passar com minha família. Vai ser muito especial”, vibrou o galã, que não descarta a possibilidade de encontrar com sua conterrânea nos próximos dias. “A Lizzi vai passar o Natal lá também. É a nossa cidade. De repente vamos nos encontrar”, disse o bonitão, que revela que no ano que vem pretende largar a vida de modelo e se dedicar às artes cênicas.
 
“Estava pensando em abandonar a carreira de modelo. Não quero ficar mais morando fora do Brasil, por causa dos meus filhos. Já tenho uma certa idade (33 anos). Faz 10 anos que estou modelando. Então a profissão de ator será um desafio legal e bacana. Mas para isso sei que tenho que me preparar”, finalizou.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias