iG - Internet Group

iBest

brTurbo

22/12 - 11:32 Britto Júnior: "A experiência das duas edições anteriores fez de 'A Fazenda 3' melhor, com certeza" Britto Júnior: “A experiência das duas edições anteriores fez de ‘A Fazenda 3’ melhor, com certeza” Carol Martins, enviada especial a Itu

A frente de “A Fazenda” desde sua primeira temporada, Britto Jr. explica o sucesso da terceira edição, após sua final, nesta terça-feira (21). “Foi a melhor com certeza, porque tivemos a experiência anterior de duas fazendas. A primeira foi o manual de instrução: como a gente faz. A segunda, deixamos o manual de lado e fomos criando. Na terceira deu para escolher bem as pessoas que iam participar. Entrevistamos mais de cem pessoas para chegar nessas quinze. Foi um trabalho levado muito a sério. Houve também a dinâmica do jogo: a divisão em equipes e a Casa da Roça. Produziram um programa melhor”, analisou o apresentador.
 
Além de melhorar o programa, Britto também evolui a cada edição. “Eu sou apresentador da Fazenda. Esse é o programa que eu faço. E na próxima temporada posso ter participação também na produção”, revelou ele, que está em conversação sobre o assunto com a direção da Record.
 
Uma coisa é certa. A volta das férias, no início do ano que vem, trará uma equipe animada e preparada para realizar mais um sucesso, em sua quarta edição. “Começaremos a pensar em participantes e até na mudança na dinâmica de jogo, que poderão ser feitas. Mas ainda é cedo para dar mais detalhes”, comunicou Britto.

Por enquanto, o jornalista se preocupa com os passeios que fará com a família. “Vou para o interior de São Paulo passar o Natal com a família da minha mulher. No Ano Novo levarei minha família para um hotel em Gramado (RS). Em janeiro viajarei para a Disney, para levar meu filho de 5 anos”, finalizou o pai de Arthur.

Agora é só aguardar as surpresas de "A Fazenda 4".

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias