iG - Internet Group

iBest

brTurbo

22/12 - 00:55 A Fazenda: Daniel é o grande vencedor com 44 % dos votos A Fazenda: Daniel é o grande vencedor com 44 % dos votos  

Depois de 84 dias de confinamento o público escolheu: com 44% dos votos Daniel Bueno é o grande vencedor da terceira edição do reality show rural da Record.

O modelo conheceu o drama da Roça apenas uma vez e agora não tem mais dúvidas: o prêmio de R$ 2 milhões é todo dele. O peão disputou a decisão com Sergio Abreu e Lizzi Benitez, que conquistaram o segundo e terceiro lugares respectivamente. O resultado da votação foi divulgado pelo apresentador Britto Jr., na madrugada desta quarta-feira (22).

FOTOS: Veja como foi o programa de encerramento

O primeiro lugar de Daniel no jogo surpreendeu grande parte do público. Em enquete realizada com os internautas do iG/Babado, o peão não era mesmo o mais cotado a conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

- Reprodução
Daniel se emociona ao encontrar filho
                                            Daniel se emociona ao encontrar filho


Britto Jr. quis saber o que Daniel pretende fazer com o dinheiro. “Nem pensei nisso, mas sei que quero aproveitar com meus filhos. Esse prêmio fará um bem danado para a minha família. E um dos motivos pelo qual eu queria esse prêmio era porque eu trabalhava demais e ficava longe dos meus filhos. Agora com esse dinheiro eu vou ficar bem mais perto deles”.

Jogador prestativo

Daniel colaborou bastante nas atividades diárias e ainda foi professor de artes marciais das colegas, ensinando boxe e karatê.

Daniel também representou Lizzi em uma prova que valia um carro, já que a peoa estava com o pé machucado, mas não teve sucesso. Apesar de não ter dado esse presentão para a colega, o modelo não pode reclamar. Conquistou o chapéu de Fazendeiro uma vez e faturou um carro 0 km numa disputa com Viola e Lizzi e ainda participou de uma sessão de cinema, após ter mostrado ser um bom mestre-cuca ao lado de Sérgio Abreu. Na última semana, o bonitão ainda levou uma moto pra casa e uma televisão de 50 polegadas de última geração.

O jeito bacana de Daniel foi reconhecido por Lizzi, que sempre ficou ao lado do modelo e volta e meia lhe dava conselhos.

- Reprodução
Daniel quer dar uma vida melhor aos filhos
                                  Daniel quer dar uma vida melhor aos filhos

Sem grandes barracos

Ao longo de sua permanência no confinamento, Daniel não arranjou muitas brigas. A única pessoa que conseguiu tirá-lo do sério mais de uma vez foi Janaina. No início, o modelo até tentou ser amigo da jornalista cheia de altos e baixos, mas depois passou a querer a peoa fora do jogo. Ao lado de Viola, Daniel destilou seu veneno e falou muito mal da colega que acabou o eliminando.

A relação entre os dois foi retomada depois de muitas semanas de jogo. Janaina voltou de quatro Roças com adversários considerados fortes, o que levou o peão a refletir sobre suas atitudes em relação à moça.

Ao lado de Viola, seu companheiro na equipe Avestruz, Daniel se tornou um ótimo jogador e estrategista. Mas seu jeito centrado foi abalado depois que Viola foi indicado para a Roça por Carol. O modelo ficou muito chateado com a atriz e a relação entre os dois estremeceu, mas não chegou a gerar grandes brigas dentro da sede.

- Reprodução
Daniel e companheiros acompanham final no centro do palco
                     Daniel e companheiros acompanham final no centro do palco

Romance e assédio

O participante mais bonito de todas as edições do reality bem que tentou desatar um romance com alguma peoa da casa, mas ficou só na vontade. Apesar dos incentivos de Mallandro e dos demais confinados, ele não fez a alegria de nenhuma peoa.

O alvo do modelo era Carol Dias, mas as investidas do rapaz nunca foram atendidas em sua plenitude. Além da atriz, Luiza chegou a demonstrar certo interesse pelo modelo que, no final das contas, preferiu não se envolver com ninguém por acreditar que isso poderia prejudicá-lo no jogo de alguma forma.

Apesar da timidez, o moço provocou as mulheres fazendo um striptease durante uma das festas. Mas Mallandro ironizava o modelo, dizendo que ele só enrolava as peoas.

Até Nany ficava estarrecida com a beleza do peão e sempre dava um jeito de tirar uma casquinha dele. Já Lizzi deixou bem claro que não tinha nenhum interesse no peão.

O clímax da relação entre Daniel e Carol foi o jantar romântico regado a queijos e vinhos. O rapaz foi escolhido pelo público para acompanhar Carol. Os dois voltaram cambaleando do jantar e num momento bem íntimo, Daniel chegou a apertar o seio  da atriz.  O clima de romance continuou no quarto, mas o tão esperado beijo não aconteceu.

O lado pai

Durante sua permanência no reality, Daniel demonstrou ser um pai muito amoroso e dedicado aos filhos. Ele sentia muita falta da rotina com os pequenos e, por isso, sempre olhava as fotos da família para matar a saudade.

Volta e meia Daniel falava sobre a recém-nascida filha Marina, a quem viu apenas um dia antes de entrar para o reality, e ansiava por conhecer seu rostinho. Por toda a sua trajetória no programa, Daniel se mostrou um rapaz integro e responsável pelos seus feitos.

- Reprodução
Daniel recebe abraço dos peões
                                               Daniel recebe abraço dos peões

Carinhoso e prendado, chegou a construir um carrinho de madeira para o filho. E para presentear a filha recém-nascida, o moço ganhou uma boneca de pano feita por Piu-piu. Em um dado momento do jogo, o peão ficou fragilizado ao falar dos filhos, da família e de antigos relacionamentos, arrancando lágrimas de Luiza, que ouviu atentamente a história.

Daniel foi para a Roça apenas uma vez. E foi consciente. Afinal de contas, o modelo achou que era hora de ir para o campo de eliminação e saber qual era a opinião do público sobre ele. Resolveu correr o risco e se deu bem. Viu a quase favorita Janaina deixar o programa.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias