iG - Internet Group

iBest

brTurbo

15/12 - 23:33 A Fazenda: Sérgio Abreu é o primeiro finalista do reality rural A Fazenda: Sérgio Abreu é o primeiro finalista do reality rural  

Na tarde desta quarta-feira (15), os quatro sobreviventes de “A Fazenda” participaram de uma prova de habilidade. Sérgio Abreu se deu muito bem e tem agora muitos motivos para comemorar, pois se tornou o primeiro finalista do programa.

Na disputa, Luiza, Daniel, Sérgio Abreu e Lizzi foram divididos em duplas, definidas por sorteio: Daniel e Sérgio e Luiza e Lizzi.

- Reprodução
Sérgio Abreu e Daniel iniciam a prova

Sérgio Abreu e Daniel iniciam a prova

No alto de uma estrutura, em forma de árvore de Natal, 100 bolinhas eram arremessadas por uma máquina e passavam por caminho repleto de obstáculos até caírem no chão. A meta era acompanhar o trajeto das bolinhas e evitar que eles caíssem. A dupla que conseguisse recolher o maior número de bolinhas iria para uma segunda fase.

- Reprodução
Luiza e Lizzi se esforçam, mas não conseguem passar para a segunda fase da competição

Luiza e Lizzi se esforçam, mas não conseguem passar para a segunda fase da prova

Na primeira prova, os meninos recolherem 49 bolinhas e as meninas 36, levando Daniel e Sérgio para a segunda fase. A prova era a mesma, mas dessa vez um peão disputava contra o outro. No final, Sérgio recolheu 37 bolinhas e Daniel 30.

- Reprodução
Sérgio se dá bem na segunda fase e garante vaga na final do programa

Sérgio se dá bem na segunda fase e garante vaga na final do programa

Como prêmio, Sérgio Abreu ganhou um chip da operadora patrocinadora da prova. Ele ainda não sabe, mas este chip será trocado por uma vaga na final do jogo, marcada para terça-feira (21). Com isso, o ator não precisará participar de um desafio que formará a última Roça do programa, na quinta-feira (16).

MAIS: Veja imagens da disputa que garantiu a primeira vaga na final

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias