iG - Internet Group

iBest

brTurbo

15/12 - 02:24 A Fazenda: Peões tomam chá e conversam sobre o final do jogo A Fazenda: Peões tomam chá e conversam sobre o final do jogo  

Já que virou tradição, Lizzi, Sérgio e Daniel se reuniram na cozinha para um chá, na madrugada desta quarta-feira (15).

E pelo jeito a ficha enviada pela produção anunciando o fim do mandato de Sérgio Abreu e a necessidade dos quatro peões de cumprirem as tarefas até o final do jogo mexeu com a cabeça dos confinados.

Lizzi deu um palpite: “Eu acho que o público está votando para ficar quatro pessoas na final”. Daniel concordou e acha que o impacto de ter quatro pessoas disputando a final deve ser bem legal”.

- Reprodução
Depois do chá, turma se reúne na varanda

Depois do chá, turma se reúne na varanda

Sem sono, Daniel e Lizzi foram para a varanda continuar o papo. Sérgio seguiu a dupla e Luiza, que estava dormindo, alegou que havia perdido o sono e se juntou aos demais colegas.

Mal o papo havia começado, Sérgio Abreu disse que seu sono estava chegando e decidiu se deitar. Minutos depois os dermais peões seguiram o exemplo so ator.

Durante o papo, uma iminente prova foi discutida. "Eu acho que, se tiver uma outra prova, será mais de sorte do que de força", disse Lizzi. "Eles podem formar duplas, já que estamos nivelados", palpitou Luiza. "Mas prefiro não pensei, já que a 'Mãi De Nada' não vale de nada mesmo", completou a apresentadora fazendo referência à Mãe Dinah.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias