iG - Internet Group

iBest

brTurbo

14/12 - 12:58 A Fazenda: Daniel e Lizzi falam sobre saudade e permanência no reality A Fazenda: Daniel e Lizzi falam sobre saudade e permanência no reality  

Lizzi e Daniel bateram um papo na academia da Fazenda nesta tarde de terça-feira (14). Os amigos falavam sobre a permanência no jogo e a surpresa de chegarem tão longe: “Nem acredito que eu ainda estou aqui. Caramba, 14 de dezembro. (...) Eu estou muito feliz por ter conseguido permanecer aqui até agora. Uma surpresa muito boa”. “Eu também”, concordou Lizzi.

“Eu ainda tenho esse desafio de hoje, é claro que eu quero ficar até a final. Mas o povo é quem decide, né Dani”. “Haja coração!”, concordou o peão.

Os dois também falaram sobre a saudade dos amigos e família. A saudade aperta e “dói até o peito às vezes, né”, disse Daniel. A roceira comentou que as coisas simples são as mais importantes da vida, e que “a família são as únicas pessoas que jamais te abandonam. Somo todos um”.

Sobre a berlinda, Daniel comentou com a amiga que é uma emoção muito forte e que ele entende sua permanência no jogo como uma resposta positiva do público. Lizzi, por sua vez, comentou sobre os erros e acertos cometidos no programa, mas “errar é humano”, disse a modelo.

“O que importa é quem você tem, que é a sua família, o mais importante. Essas coisas eu vou levar daqui com toda a certeza”, falou Lizzi, e Daniel comentou sobre sua evolução e aprendizado: “Mas a saudade dos meus filhos, de ficar longe, eu não quero nunca mais passar por isso. Sério, é muito ruim”, concluiu o peão que disse que só vai ficar 100%, “quando eu pegá-los nos meus braços. Tocar neles e saber que está tudo bem”.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Topo
Contador de notícias